capítulo vinte e nove

Assim que minha tia chegou ela me mostrou as ervas para que eu pudesse aprender a fazer sozinha se eu precisasse, e como e sempre aprender eu fiquei olhando tudo atentamente, assim que o chá está pronto já tomo, espero alguns minutos para fazer o efeito.

depois de uns 15 minutos começo a sentir a kira mais calma e isso me alivia, me arrumo e vou direto para a casa do Logan, eu nem sabia aonde ele estava morando então só segui o seu cheiro, até porque e para ter o cheiro dele só na minha casa e na dele e talvez na do alfa,(meu deus oque esta acontecendo comigo ando muito possessiva com aqueles dois, talvez seja porque não marquei eles ainda,)

Assim que chego vou direto entrando, acho que nao preciso estar batendo na porta, e ele já deve saber que eu estou aqui afinal ele é o supremo ne.

Entro e me deparo com uma casa toda luxuosa, o lustre cheio de cristais e super extravagante o'que no meu ponto de vista e totalmente desnecessário , no meio da sala uma mesa de centro que mais pa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP