Isadora

Estava trêmula, cada parte do meu corpo parecia estar em chamas, e então vi Thomas se aproximando de mim. Queria fugir, mas minhas pernas não respondiam. Ele abriu a porta do carro e, de forma brutal, me arrancou de lá pelos cabelos. Tentei pedir calma, tentar soltar o cinto que apertava minha barriga enquanto ele me puxava, mas de repente, um canivete apareceu do nada, cortando o cinto.

A dor foi imensa quando ele me arrastou, e acabei caindo, batendo a barriga no chão. Tentava segurar a barriga, mas ele não parava. Eu sabia que não conseguiria me proteger, nem aos bebês.

Foi então que vi a Eleanor na minha frente. Thomas a golpeou com um soco, e ela caiu para a frente. Quando ele passou por ela, soltou o canivete e também a puxou pelos cabelos. Eu vi o corte profundo que ele fez na face de Eleanor, de um lado do queixo até a têmpora, uma visão horrível que me fez sentir vertigem. Tentei não desmaiar ao ver aquele rosto desfigurado, coberto de sangue.

Eu sabia que a minha situação er
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App