Danilo

Eu mal acordei e logo me lembrei de ter visto a Eleanor entrando na casa. A abracei, vi ela abraçando a Elza e lembro vagamente de tê-la visto indo em direção à mãe. Tentei abrir os olhos e percebi que estava em um carro em movimento. Um pânico tomou conta de mim: Isadora e os bebês!

Quando finalmente consegui abrir os olhos, percebi que estava no banco de trás de um veículo. Havia dois homens na frente, e nesse momento, o Eduardo Júnior olhou para trás e eu senti um alívio, por mais estranho que fosse.

O rapaz avisou ao motorista que eu tinha acordado e se abaixou. Quando voltou, me entregou uma lata de energético, que eu bebi de uma vez só, tentando afastar a sensação de atordoamento que ainda me tomava.

— O que aconteceu? Onde está a Isadora? — perguntei, tentando reunir forças.

— Então, papai tinha acabado de buscar o João quando percebeu que a Isadora estava se movimentando e você não. Me mandou te buscar. Quando cheguei, seus seguranças... bem, vou te dizer, "bananas" não são ne
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App