Início / Romance / Uma Doce Babá / Capítulo 15 - Um namoro as escondidas
Capítulo 15 - Um namoro as escondidas

Virgínia se deita e não acredita que acabou de acontecer, ela fica passando os dedos em seus lábios como se não acreditasse, querendo não esquecer do beijo de Pedro.

 

Pedro está em sua cama, virando para um lado e para o outro, pensando em Virgínia, de como ele sentiu ao beijá-la. De como aquele sentimento mexeu com ele. Seu corpo, sua alma e seus pensamentos não param de pedir por aquela mulher. Ele vai tomar um banho frio, para se acalmar.

 

O dia se inicia, porém, para Virgínia e Pedro, parece que tudo está diferente, ela levanta cantarolando, não consegue esconder a felicidade, mas sua tia, no entanto, acredita que seja o fato dela ter retornado aos seus estudos.

 

Vera: Nossa filha, pelo jeito voltar a estudar te fez muito bem, está com uma cara ótima hoje.

 

Virgínia: Tia, mas tarde, precisamos conversar so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App