133. QERENDO ESCAPAR

CLARIS:  

Era a primeira vez que Kieran me tratava assim, como aquilo que ele realmente era: uma besta selvagem. Tinha lido inúmeras novelas sobre lobisomens, e em quase todas os alfas maltratavam as humanas. Tinha tido sorte, até então. Kieran sempre me tinha tratado como uma rainha, mas continuava a ser teimoso. Recusava-se a aceitar a vida na cidade, e, embora o amasse, eu não estava disposta a viver no meio da floresta selvagem. Muito menos a entregar-me a uma vida de loba. Talvez metade do meu sangue fosse sobrenatural, mas isso não significava que o aceitasse.  

Os meus próprios desejos, no entanto, não tinham peso aqui. Este não era o meu território; era o de Kieran. Estava em desvantagem, e sentia-o em cada olhar, em cada palavra proferida pelas lobas. Mas não pensava desistir. Tinha de ser estratégica, pensar nas crianças. Elas mereciam algo melhor. Dar-lhes-ia a oportu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App