Enrico Narrando
Assim que nos arrumamos, fiquei esperando Thayla terminar os últimos detalhes. Quando ela apareceu na minha frente, meu coração disparou.
Ela estava simplesmente deslumbrante. O vestido vermelho longo realçava suas curvas de uma forma que me deixou sem fôlego. A fenda na perna revelava a pele na medida certa para me deixar excitado só de olhar para ela. O decote acentuava sua feminilidade de maneira elegante, sem exageros. Meu olhar percorreu seu corpo, admirando cada detalhe.
— Você está linda — murmurei, puxando-a para perto.
— Gostou? — Ela sorriu de forma provocante.
— Você não faz ideia do quanto.
Segurei seu rosto e dei um beijo intenso, sentindo seu perfume envolvente. Se dependesse de mim, não sairíamos mais daquele quarto.
Descemos de mãos dadas, e os convidados já começavam a chegar. Tudo estava impecável, do jeito que Thayla planejou. As velas aromáticas espalhavam um perfume suave pelo ambiente, os arranjos de flores estavam perfeitos, e a mesa posta com e