Capítulo 36💫
Enquanto isso Isa encontrou o Sander no bar bebendo sozinho e foi até ele:_ Caramba você ia bebeu tudo isso e se sentou.
Sander olhou para ela :_ O que você está fazendo aqui ainda não terminou o trabalho?
Isa pois a cabeça apoiada sobre as mãos e ficou olhando para ele por um tempo:_ O que está acontecendo com você meu amor?
Sander olhou para ela e começou a rir muito:_ Que sabe talvez minha vida teria sido bem diferente se eu no passado houvesse me apaixonado por alguém assim como você talvez hoje eu teria tantos problemas como tenho hoje .
Isa segurou a mão dele :_ Isso você não pode ter certeza meu amigo afinal todos nesta vida tem a sua cruz para carregar e só temos a cruz do qual podemos aguentar nem mais e nem menos .
Sander respirou fundo olhando para frente:_ Acho que já estou meio cansado da minha cruz somente quero que acabe tudo isso.
Isa sorriu olhando para ele:_ Então me conte o que está se passando aí nesse coração aí lindo que você tem ?
Sander pegou a