CAPITULO 63

Perola Campbell

O beijo dele me incendeia no primeiro toque dos lábios, não quero mais brigar ou fugir, desejo a boca dele na minha e que ele faça eu me sentir mulher. Minha, ele disse e pelos minutos seguintes, foi isso que me tornei, com seu toque possessivo e os dedos afundando em minha pele com o mesmo grau de necessidade de suas palavras.

Ele me agarra pelas coxas e as separa o máximo que consegue, encaixando-se entre elas. A ereção é pressionada contra minha calcina, que logo fica encharcada com as investidas. Apesar das camadas de roupa que nos impedem de nos tocar de verdade, calor se forma em meu ventre ao mesmo tempo que um grunhido baixo escapa de sua garganta. Estou tão presa contra a parede, sem tocar o chão, que pareço que estou grudada nela. Até que suas mãos encontram a minha bunda, não há controle, isso ficou do lado de fora do quarto escuro. Seguro em seus ombros a medida que ele bate o quadril contra o meu, em um movimento de vai e vem que atinge o meu ponto pulsant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App