Quando o avião pousou, Harry percebeu que as mãos de Esther estavam trêmulas enquanto ela observava pela janela a vista. Ele segurou firme sua mão e esperou até que ela estivesse pronta para sair.
— Eu sempre quis vir a New Haven, só não esperava que seria nessas circunstâncias – Esther falou enquanto andavam em busca de suas malas.
Esther sempre foi apaixonada por livros e várias vezes mencionou New Haven em suas conversas. A cidade era conhecida como um refúgio para amantes de literatura, onde todas as ruas eram nomeadas com nomes de escritores famosos. O lar da maior biblioteca do mundo e do museu mais famoso.
— Quem sabe conseguimos aproveitar um pouco nos dias que estivermos aqui – Harry comentou.
Ele queria isso. Podia até imaginar a surpresa de Esther ao entrar na livraria e seus olhos brilhando. Estava certo de que fariam isso.
******************
Eles estavam observando o restaurante do lado de fora, tentando procurar por Brenda.
— Já sabe o que fazer se a ver? – Harry