Laysla Albuquerque
Não sei como aconteceu, mas depois que saí daquela sala, eu tive uma outra visão do que era ser um poderoso Hoffmann.
Tudo o que eles conversaram e alinharam, parecia se encaixar perfeitamente. As vezes, eu me sentia um peixe fora d'água, como se eles conversassem em códigos na minha frente mas eu fiquei ali, firme e atenta a tudo, tentando pegar todo o assunto e filtrar o que eu conseguia entender, pois afinal, era sobre mim e Amabili que estavam falando, então eu precisava entender o que iria acontecer a seguir. Não poderia literalmente entregar o meu destino nas mãos de homens poderosos e engomados igual os Hoffmann.
Mentira, vou entregar sim.
Já que estão dispostos a cuidar de mim e da minha família, não vou me opor a isso, muito pelo contrário, vou apenas agradecer.
— Não precisa se preocupar, Querida.
Disse Mavis, enquanto atravessava o corredor que dava acesso ao elevador do nosso andar. Ele já estava se preparando para ir embora depois de uma longa reuniã