Início / Romance / Um bebê para o CEO italiano / 52 Eu vou resolver tudo Bella!
52 Eu vou resolver tudo Bella!

—Eu.. – nós dois falamos ao mesmo tempo, como dois adolescentes começamos a dar risada do nosso erro.. Que não era bem um erro, acho que era mais o medo de errar. Acho que eu reconhecia aquilo nele, pois era o mesmo medo que havia em mim. Aquele medo irracional que nos fazia voltar a agir como adolescente que cometia uma leve transgressão atrás da outra.. Talvez tudo fosse novo para ambos e aquilo implicava muita coisa. —.. Nós – voltamos a repetir até que ele fez um gesto de zíper na boca, me dando a chance de falar.

—Lorenzo.. Eu agi errado com você —falei e senti o amargo daquelas palavras em minha boca – na verdade agi errado só em partes – corrigi e vi um pequeno sorrido brincar no canto dos seus lábios. Aquilo me deu tranquilidade o suficiente para poder prosseguir. – não deveria ter colocado você pra fora sem termos resolvido tudo.. Mas você agiu errado primeiro —levantei o meu nariz não querendo dar o meu braço a torcer de vez.. Sei que tinha pensando a pouco sobre não quere
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App