capítulo 95

Lavínia

Dois anos depois..

Sentada no sofá vendo minha série, minha mente viaja pra longe, já tem quase tres ano que me envolvo com Santiago, tempo de mais do lado desse macho.

Não posso dizer que tudo é flores, mais ao longo dos anos todo nunca fui agredida ou espancada e muito menos desrespeitada por ele, e levando em conta o passado dele isso é ótimo.

O tempo já havia passado, nicolly conseguiu a tão desejada gravidez,estava de dois meses ainda ninguém sabia o sexo, mais o pai jurava que era um menino.

Mais ele continuava da mesma forma com ela traindo sem parar, Juninho tinha firmado relação com a Carol? Vocês acreditam? Pois eu estou sem falar com ele a 40 dias por conta disso.

De resto estava tudo na mesma, eu sendo mimada e tratada como a princesa que eu mereço.

Hoje tinha um churrasco aqui em em casa pra ver o jogo mais tarde, iam tá todos os mais próximos, e suas respectivas minas.

Me levanto afastando esses pensamento, e vou terminar de ajeita lá trás pro churrasco, telão j
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP