capítulo 09

Aruna

Aruna

Depois de mais de 20 minutos de papinho gostoso com Léo ele libera minha entrada na casa do espeto, entro agradecendo a Deus que a Nalu deixou a porta aberta

Subo pelo caminho em que ela me indicou que ficava o quarto, entro no sapatinho vendo ele deitado de barriga pra cima com o pau visivelmente duro, porra deve ter uns 21cm mais a grossura e do caralho, como ele não sente durmindo com pau duro.

Vejo a Nalu deitadinha na cama só de calcinha, provavelmente a blusa que tá caída do lado dela é que ela estava usando.

Pra nos duas não é novo mais, puxo meu vestido pra cima ficando nua por baixo, vejo ela mordendo os lábios e tiro o chinelo andando em direção a cama em que ela tá.

Ela faz sinal de silencio e eu avanço nela beijando a boca da mesma, sinto ela chupando a minha língua e arranhando as minhas costa.

Aruna: Posso colocar celular pra filmar? - susurro baixinho no ouvido dela que confirma com a cabeça e eu desco colocando o celular num ponto estratégico em que pega
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App