Capítulo 314
— Clarice, pode ficar tranquila. Eu vou investigar os registros de venda das gravatas no shopping o mais rápido possível. Não vou te decepcionar. — A voz de Jaqueline atravessou a tela do celular, carregada com uma mistura de suavidade e determinação, atingindo diretamente o coração de Clarice.

Clarice respondeu com um leve som de concordância e, sem perceber, deixou escapar um pequeno sorriso. Ela se sentia grata e, por algum motivo, mais tranquila.

Se conseguisse descobrir quem comprou a gravata, seria possível seguir as pistas e encontrar quem estava por trás de tudo.

— Você parece exausta. Descanse um pouco e conversamos mais tarde, tá bom? — Jaqueline disse, tentando esconder a preocupação que sentia ao ver o cansaço estampado no rosto da amiga.

— Tá bom. Vou descansar. — Clarice respondeu antes de encerrar a ligação.

Assim que a tela escureceu, Jaqueline ficou parada por um momento, segurando o celular. Ela hesitou, mas acabou discando o número de um homem.

— Algum moti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App