Gabriel - Capítulo 34
Abri a porta devagar, sem fazer barulho. O quarto de Sofia estava mergulhado na penumbra, iluminado apenas pelo abajur fraco ao lado da cama. Pelos cantos, brinquedos espalhados. Sofia dormia encolhida envolvida no cobertor florido, os cabelos espalhados pelo travesseiro e o braço agarrado à sua boneca preferida enquanto Celina estava sentada na cadeira ao lado de sua cama.

Eu dei aquela boneca a ela. Lembro-me do dia, seus olhos brilharam de encanto enquanto rasgava o papel de presente. Assim que a segurou, apertou-a contra o peito e me lançou um sorriso radiante, daqueles que fazem o mundo parar por um instante. Naquela noite, recusou-se a dormir sem a nova companheira, e desde então, nunca mais a largou. Agora, vendo-a assim, abraçada à boneca, senti o coração aquecido pela lembrança daquele momento simples, mas perfeito.

Enquanto eu ficava ali, observando-a, relembrando aquele momento, Celina notou minha presença. Ela sorriu, como se soubesse que eu visitava um momento f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App