Capítulo Trinta e Um

Isabel Ferreira

Voltei para o quarto e sorri ao me lembrar do meu beijo com Thiago, Seu delicioso perfume amadeirado ainda está em minha narinas, sei que ele é meu chefe e que fui contratada para cuidar do seu filho, mas infelizmente não podemos mandar no coração e eu sou a prova disso, minha vontade foi de ter ficado lá embaixo aos beijos com ele mais não seria uma coisa certa se fazer. Me deitei para dormir novamente.

Estava em frente a um espelho admirando o meu reflexo quando de repente apareceu uma mulher muito parecida comigo, que tinha cabelos escuros, achei aquilo estranho, tombei a cabeça para o lado direto e o reflexo fez a mesma coisa, tombei para o lado esquerdo e o mesmo movimento foi repetido, não satisfeita, levantei a mão e a mulher no espelho também, depois disso tive a certeza que nossos movimentos estavam espelhados. Juntamos as palmas de nossas mãos e eu sentia como se ela estivesse comigo, a sensação não era ruim era até reconfortante.

Em um determinado momento a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App