Capítulo 20

BRUNO

No caminho de volta para casa, com o céu já escuro, fiquei pensando no que Caetano tinha me falado e me peguei lembrando do meu pai. Ele tinha sido um bom homem, mas era bronco e muito bravo, gostava das coisas do jeito dele e se não estivesse do agrado dele, ele brigava com os filhos.

Estava tão cansado que decidi comprar churrasquinho de frango na barraquinha da esquina do meu prédio e quando cheguei ao meu apartamento, aquele medalhão de frango com farofa e molho vinagrete parecia ser a comida mais gostosa do mundo. Depois de um banho relaxante, me deitei no sofá para assistir um filme que estava passando na televisão, mas acabei adormecendo antes mesmo de chegar a metade.

Pela manhã, acordei com um som irritante soando em algum lugar e xinguei mentalmente quem quer que fosse o responsável por aquele barulho, mas depois percebi que o som vinha do despertador do meu próprio celular. Assim que me dei conta de que já eram seis horas da manhã, levantei correndo do sofá e fui troc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App