CAP-55

Na manhã seguinte, Samara despertou lentamente, sentindo o calor familiar do corpo de Leonardo ao seu lado. Virou-se na cama, e seu olhar pousou nele—deitado de costas, nu da cintura para cima, os lençóis bagunçados cobrindo apenas parte de seu corpo.

Os cabelos escuros estavam ligeiramente desalinhados, o peito subia e descia em um ritmo tranquilo, e a luz suave da manhã delineava seus traços fortes e perfeitamente esculpidos.

Samara sorriu de canto, mordendo o lábio.

Era injusto ele ser tão irresistível até mesmo dormindo.

Com um gesto delicado, passou os dedos lentamente pelo peito dele, traçando o contorno dos músculos definidos. Leonardo se mexeu levemente, soltando um suspiro baixo, mas não abriu os olhos.

Animada com sua pequena provocação, ela se inclinou, depositando um beijo suave em seu ombro. Depois, deslizou os lábios pela linha de sua clavícula, sentindo o gosto quente e másculo de sua pele.

Leonardo soltou um grunhido rouco, e seu braço rapidamente envolveu a cintura de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App