Assim que o carro parou na frente da mansão, Cecília rapidamente saiu para ajudar Samara a descer com cuidado. A barriga já pesava, e qualquer movimento brusco fazia Samara gemer baixinho. Mas nada preparou as duas para o que encontraram ao se virar: Leonardo estava parado ali, com os braços cruzados, as veias do pescoço saltadas de raiva, e os olhos negros brilhando como fogo.
Atrás dele, Fellipo e Fernando mal conseguiam conter o riso. Fernando até mordeu o lábio, fingindo coçar o queixo para disfarçar, enquanto Fellipo desviava o olhar para a parede, apertando a boca para não gargalhar.
— Vocês acham que isso é engraçado? — Leonardo rosnou, sem tirar os olhos de Samara.
— Um pouquinho... — Fernando sussurrou, quase engasgando com a risada.
Cecília ficou pálida. Suas mãos começaram a suar, e ela instintivamente deu um passo para trás, quase tropeçando na sacola de compras. Já Samara? Pleníssima. Colocou as mãos no ventre, com um sorriso calmo nos lábios, e começou a subir os degraus