Helena narrando...
  Segui na frente dele até o elevador, respirando fundo, tentando manter a postura ereta apesar do nó que crescia no meu estômago. Não importava o quanto eu repetisse pra mim mesma que era só um teatro, que é apenas seis meses… a sensação era de estar atravessando uma linha sem volta, sabe.
  Lorenzo está incrivelmente lindo, mas a sua arrogância que acaba ofuscando a sua beleza, enfim, ele não me olhou, mexia no celular e evitava me encarar, eu permaneci quieta, na minha, sentindo meu peito apertado.
  A forma que ele disse, está " adequada", poxa me fez muchar na hora, eu tô me sentindo tão linda, cumpri com o combinado e mesmo assim, pra ele, eu estou somente adequada, infelizmente não posso questionar a sua forma de pensar, somente aceitar.
  Eu sei que tudo isso é apenas uma encenação, e eu já me perguntei diversas vezes, por que ele me escolheu, entre tantas mulheres, e todas às vezes a sua resposta ecoa na minha mente, como se ele quisesse deixar claro que eu