Mundo de ficçãoIniciar sessãoAutora: Carol Silva
José Daniel
Passei anoite inteira na delegacia estudando sobre uma grande operação que faríamos no dia seguinte, já são quase 24 horas de trabalho intenso o que me faz ficar cansado e não poder nem ao menos ver minha pequena, já que essa operação é bem sigilosa e perigosa também.
Estava ali vendo uns vídeos onde fala sobre o tráfico internacional de mulheres e de bebes, fico atento a tudo e nem se quer vi passar as horas, logo pela manhã saímos nessa operação que é de combate à associação e ao tráfico de drogas na parte rica de São Paulo.
Ao todo, estávamos em 48 agentes que participariam da ação "Veludo top", um novo tipo de droga que está circulando entre os mauricinhos e patricinhas que não fazem nada da vida além de gastar o dinheiro que os pais tem, o que acontece todos os dias e ninguém vê ou se fala sobre isso, estávamos com objetivo de cumprir 12 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. De acordo com o que estudamos, seis traficantes foram presos até agora e tem muito mais para prender.
De acordo com a nossa investigação com a ajuda da polícia militar, a operação foi deflagrada a partir de uma após a prisão de uma mulher, supostamente responsável pela logística de uma organização criminosa. A suspeita estaria envolvida na arrecadação de valores e no transporte de entorpecentes de outros estados Rio de Janeiro entre outros lugares.
Depois dessa operação na qual eu estava exausto no dia seguinte seria minha folga, mais que merecida e então fui para minha casa e queria dormir por pelo ao menos uma semana, pena que tem uma pessoinha que com toda a certeza desse mundo não vai deixar eu dormir por muito tempo. Estaciono o carro na garagem e sigo pela sala, logo Isabella core até mim e me dá um beijo cheio de amor e muito carinho, confesso que isso é a melhor coisa do mundo.
-Papai essa semana está para chegar o circo e eu quero muito ir, o senhor me leva. -E o João também.
-E pra quando a minha princesa quer ir ao circo?
-Pode ser hoje papai. Ela estava muito empolgada.
-Filha hoje não, o papai está muito cansado e precisa descansar, mas amanhã é sábado e prometo te levar está bem? Ela passa a mão no meu rosto.
-Tá bom papai, amanhã sem falta, o senhor me promete?
-Sim minha princesa. -Agora eu preciso de um banho e descansar um pouco.
-O senhor que comer alguma coisa? Diz Nana vindo da cozinha.
-Nana eu quero apenas um lanche, leva pra mim no meu quarto. -Mais tarde eu desço para jantar.
-Sim menino, com licença. Beijo sua testa e ela se retira.
[...]
Saio do banho demorado que eu tomei pois precisava relaxar e nada melhor que um banho de banheira para relaxar os músculos. Me enrolo na toalha e saio do banheiro me deparando com Sabrina que entrava no quarto.
-Boa Tarde senhor José! Diz educada.
-Boa tarde. -Pode deixar a bandeja ai e se retirar.
-Claro que sim, senhor. Sabrina me olhava com desejo.
-Sabrina! Pode ir agora.
-Sim, me desculpa senhor.
-Ah senhor chegou essa carta para o senhor! Ela chega mais perto e me entrega a tal carta.
-Obrigada. Agora pode ir.
Sem que eu espere Sabrina entrelaça seus braços no meu pescoço e começa a me beijar. Puta que pariu fico aceso na hora, Sabrina é um mulherão da porra e com esse uniforme ela fica ainda mais gostosa, só que nunca disse e nem fiz nada, pois sei bem a pena que se dá a sedução de empregadas.
[...]
Sabrina Sousa
Olá, me chamo Sabrina, tenho 32 anos, sou bonita tenho seios fartos e um corpo que eu cuido mesmo sem ir à academia, depois que me casei com Alex, a minha vida virou um inferno ele tinha muito ciúmes, e qualquer coisa era motivo de briga depois de três anos de namoro.
Quando eu tinha 22 anos eu engravidei do meu filho João e ele é a razão da minha vida, mesmo se parecendo com o pai eu o amo muito, pois sempre amei muito o Alex até que ele me bateu pela primeira vez, isso foi fazendo com que além de medo eu pegasse nojo dele.
Minha tia trabalha desde muito nova na casa da família Marques, eles são muito ricos e sua família é composta pelo seu Gustavo o patriarca da família, dona Emília a senhora respeitada por todos a sua volta. Tem o Joel, a menina Jéssica e o gostoso do senhor José, que homem lindo;
Ele se casou com a vigarista da Barbara, mas isso eu conto depois. Quando ela engravidou ela se recusou a amamentar sua filha que era uma menina muito linda, e eu tive o prazer e o maior amor em amamentar ela, quando minha tia me pediu eu aceitei na hora e fiz sem maldade nenhuma.
Se passou alguns anos e como eu estava procurando trabalho pra meter o pé na bunda do Alex, minha tia conseguiu o trabalho de arrumadeira da casa já que ela trabalha lá há muito tempo o senhor José confia nela e tem um amor que eu nunca vi um patrão ter por uma empregada.
Então eu vim trabalhar aqui nessa casa, no dia da minha mudança Alex veio até aqui e com o decorrer da discussão ele me agrediu e dei graças a Deus que naquele momento o senhor José chegou e lhe deu voz de prisão, fiz os boletins que ele me mandou fazer e ele prendeu o Alex, daquele dia em diante eu me apaixonei por ele feito criança.
Hoje ele chegou e como sempre estava tão lindo que não resisti, era hoje que eu iria me saciar daquele homem maravilho e lindo que é meu patrão, ele nunca deu em cima de mim, acho que também ele tem medo por contas das leis e tal.
Quando fui lhe entregar o seu lanche e também uma carta que tinha chegado fico paralisada, ao ver aquele pedaço de homem em minha frente. Ele estava enrolado na toalha pois tinha acabado de sair do banho ele ali de cabelos molhados e todo gostoso e isso me fez molhar a calcinha eu fiquei eufórica.
E eu ali, boba diante de tanta beleza, me esqueci do meu lugar de ser apenas arrumadeira da casa e entrelacei meus braços em seu pescoço, procurei sua boca o mais depressa possível já não aguentava mais de desejo por aquele homem, ele não recua e da espaço para que minha língua entre em sua boca.
Suas mãos deslizava em minhas coxas, me alisava o que me dava ainda mais tesão, ele deixa sua toalha se abrir, então pega em minha mão e põe em seu membro, era duro e quente, totalmente depilado. Comecei a sentir uma sensação nunca sentida antes, nem mesmo com Alex entre minhas pernas, e não consegui disfarçar. Ele passa o braço por traz de minha cabeça, e aproxima seu rosto do meu, e me beija, e que beijo, aquela língua passeava dentro da minha boca, e eu tonta que sou me aproveitei de tudo, parecia que ele iria me engolir inteira, eu estava sonhando, ele põe minha mão em seu membro e eu até arregalei os olhos, nossa que susto, era grande, mas como era gostoso, então ele desabotoa meu uniforme, e meu sutiã fica todo a mostra ele começa a chupar meus seios, me aperta e sinto sua ereção crescer ainda mais, como era possível.
José me levanta e tira meu uniforme de vez, ele rasga minha calcinha e eu nem me importo, ele me pega no colo e me leva até o quarto da frente e tranca a porta, já que Isabella entra no seu quarto sem bater. Ele me pega no colo novamente e dessa vez me leva para a cama, José se esfrega em mim aperta minha bunda, morde meu pescoço, abrindo minhas pernas como se quisesse me rasgar ao meio, passa o dedo em minha intimidade e eu sinto as pernas amolecerem, acho que vou cair.
Mas ele me segura firme e sinto seu membro em minha barriga, nossa como era grande, Alex era uma criancinha perto do seu José, ele me levanta e me faz ficar deitada de frente pra ele, minhas paredes se contorciam tomada ao prazer, ele então se abaixa ficando com os joelhos no chão e começa a fazer uns movimentos com sua língua e eu nunca tinha sentido tamanho tesão, o Alex só pensava no seu prazer e eu que se lascasse, ele mexia sua língua com maestria.
Eu me contorcia de prazer colocava o travesseiro na boca para conter os gemidos que insistiam em sair, não demora e eu me libero deliciosamente, então ele se levanta e segura aquele membro imenso e começa a pincelar em cima dos meus lábios, vos às nuvens, que delicia, que medo, eu iria aguentar?? E ouço ele dizendo:
- Gostosa, putinha, vadia, vou descontar todo o tesão que você já me fez passar, E num movimento brusco, ele me faz ajoelhar agora aquele membro imenso estava na minha cara e ele manda: Chupa, e eu obedeço mais do que depressa, enquanto eu o chupava ele gemia baixinho dizendo como eu era gostosa, linda, hoje vou te ensinar a gozar.
Agora eu deito na cama, olho para ele, e vejo sua ereção apontando pra cima, ele me deita na cama de pernas abertas e vem pra cima de mim se posiciona e encaixa tudo aquilo em mim, ele começa um vai vem lento até que eu acostume com seu tamanho e logo depois começa a estocar pra valer.
-Nossa que delícia, eu estava louca de tesão ao sentir uma pegada de homem, nossa como esse delegado é gostoso.
Seu José segura minhas pernas, impedindo que eu as fechasse nossa.... O que era aquilo, suas bombadas se intensificavam e eu tive outro orgasmo delicioso e que delicia, é a coisa mais gostosa do mundo. Alex nunca tinha me feito gozar antes.
O tesão foi ficando forte, com os gemidos dele, agora ele pede para que eu me vire e empine o bumbum pra ele, faço o que ele manda, e quase vou a lua, quando sinto uma coisa quente e molhada no meu anelzinho eu nunca deixei o Alex tocar ali, mas com o senhor José era diferente eu estava com tanto tesão que nem me importei com nada, apenas sinto ele colocar dois dedos dentro de mim.
É agora vai voltar a me estocar gostoso, ele passa os dedos no meu grelo, me deixando ainda mais louca e aponta aquilo tudo no meu anelzinho, e de repente a cabeça entra, nossa que delicia e vai me invadindo aos poucos, estava me alargando, me arrombando, me enchendo, mas era delicioso e não acabava mais, minha intimidade estava totalmente preenchida por seus dedos e ele não parava de enfiar atrás, e com todo aquele tesão eu começo a dizer:
- Ai Sr. José como você é enorme, que gostoso, eu estou pegando fogo, ele começa socar sem dó jogando meu corpo ai pra frente a cada estocada, ele batia na minha bunda.
- aiii doía mas era tudo de bom e t***s e mais t***s, eu quase caia de lado eu estava sendo fodida por um homem delicioso e não resisto e começo a rebolar no seu membro e mais que ele estocava sem dó nenhuma, então ele tira de trás e coloca dentro da minha intimidade, meu patrão estocava gostoso e alisava meus lábios com a ponta dos dedos.
Isso sim que é homem de verdade ele então ergue minhas pernas e encaixa atrás novamente, e essa posição ai sim eu estava com mais tesão ainda, estocou nesta posição por uns 15 minutos, estava arrombando meu anelzinho que piscava querendo cada vez mais, na minha intimidade ele estocava os dedos e ainda estava atrás de mim, mas que delicia e aaaaaaaaaaaaaii gozo de novo, aquele homem estava me matando de tesão. Que Delícia....
Eu ali deitada de barriga pra cima e vendo ele me penetrar, não deu tempo de me recuperar do meu gozo, e já estava sendo preenchida na frente de novo, que homem, ele não parava, e agora estava me olhando enquanto me comia e me beija, aquele beijo molhado aquela língua dentro da boca aquele membro enorme dentro de mim, era tudo de bom para uma mulher que mal conhecia o sexo.
Agora ele põe uma mão de cada lado do meu corpo me vira e me faz ficar em cima dele, segurando meu quadril ele me ajuda a pular gostoso ali, eu rebolo e sua ereção ficava ainda dentro de mim, até que ele me faz encostar bem meu corpo do dele e ficar apenas com a bunda erguida, e ele faz um vai e vem que me deixa louca, puxando meus cabelos ele tirou quase todo de dentro de mim só deixou a pontinha e parou, que agonia, minha intimidade estava vermelha , inchada, mais queria mais, eu tento buscar aquela boca e ele ri, e resolve acabar com meu sofrimento e deixa o corpo cair e entra tudo de uma vez, eu grito, de dor, de tesão.
Eu virei uma puta em suas mãos, me comeu de todas as formas, me chupou, me fez chupar, arrombou minha intimidade e me bateu, e confesso que valeu muito a pena, como eu adorei sentir esse homem dentro de mim, eu sei que não passará de sexo, apenas sexo. Mas eu quero que ele me penetre quantas vezes ele quiser, e depois dessa sei que vai ser a primeira de muitas transas que vamos ter.
[...]
José Daniel
Caralho o que foi isso que eu acabei de fazer, eu comi minha emprega, puta que o pariu e como ela é gostosa, comi mesmo e sempre que ela quiser posso matar sua vontade de mulher, já fazia algum tempo que não tinha um sexo tão gostoso.
Ela sabe que não passará disso pois não penso em me casar tão cedo, depois desse sexo volto para meu quarto tomo um banho e me jogo na cama, ah vocês devem estar se perguntando o porquê não na minha cama, porque na minha cama nunca mais deita qualquer uma, não que a Sabrina seja qualquer uma, porque não é.
Mas meu futuro ainda eu nãos sei, me viro pro lado e capoto como um carro sem freio ou auto controle. Eu estava exausto.
Puta que pariu, que mulher gostosa, caralho vou ter que foder ela de novo e isso vai ser logo pode ter certeza, olho pra carta que ela colocou em cima do meu criado mudo e deixo lá, depois eu leio. Me viro de lado e logo pego no sono.







