Inicio / Romance / Um Contrato com o Italiano / Capítulo 12 | O coração só enlouquece quando se ama loucamente
Capítulo 12 | O coração só enlouquece quando se ama loucamente

Vicenzo

Dirigi até em casa, tentando me concentrar na estrada e não na mão de Ellie Stewart brincando com minhas calças e o início do meu cinto.

Procurei as chaves do apartamento no bolso do meu terno e entramos o mais rápido possível.

—Você não sabe tudo o que eu quero fazer com você hoje... —ela mordeu o lóbulo da minha orelha—. E se você não me deixou transar com você no carro, é melhor me deixar fazer isso na banheira.

Mordi o lábio maliciosamente, enquanto a conduzia para o quarto mencionado anteriormente.

Foi nesse maldito momento que percebi que não poderia fazer sexo com ela naquele estado, porque, apesar de ela querer que eu a tocasse, ela não estava bem por dentro e estava claro que não iria gostar. Só quero que ela se sinta bem e a única maneira de fazer isso é tendo um momento íntimo em que possamos conversar sobre o que aconteceu.

—Ellie, deixe-me ver você e conhecê-la. Deixe-me aspirar a possuí-la e tê-la para mim —entrelacei nossas mãos ao mesmo tempo em que comecei a desabotoar o zíper do vestido dela. Em nenhum momento deixei de olhar nos olhos dela, pois adorava a sensação que isso me causava. —Esta noite você merece muito mais do que apenas sexo.

—Esta noite quero te acalentar entre a curva dos meus seios e olhar nos seus olhos, vendo o abismo em que caímos e pensando nas estrelas que nos esperam —ela sussurrou no meu ouvido—. Vicenzo, agora sei que você é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo.

—Quero você para ler todas as noites, linha por linha, espaço por espaço.

 Quero me afogar entre seus lábios e sussurrar tudo o que você desperta em mim. —Beijei seu ombro—. Eu te desejo, te anseio e quero que sejamos um só, mas, esta noite, você merece muito mais do que sexo perverso. Quero que esta noite nos acariciemos na banheira, olhando nos olhos um do outro, conhecendo nossos segredos mais obscuros. Não quero unir seu corpo ao meu, quero ter a oportunidade de conhecê-la mais profundamente, conhecer suas ilusões, suas decepções, o que a faz feliz e a vida que deseja para si mesma.

—Esta noite não precisamos que nossos corpos se tornem um só, porque nossos corações falam por nós —ela terminou de se despir diante dos meus olhos. Ela é como uma tela em branco que desejo pintar completamente, é realmente linda.

Eu me despi da cabeça aos pés e preparei a banheira o mais rápido possível. Eu a ajudei a entrar de forma que ela ficasse do outro lado da banheira, olhando na minha direção. Ninguém disse nada naquele momento, apenas nos olhamos novamente e sorrimos um para o outro. Tenho que admitir que me sinto muito bem ao lado dela.

—Sinto muito que você tenha tido um dia difícil, dói na minha alma quando vejo você chorar, porque sei que você teve uma vida complicada e não quero que continue assim —comecei—. E sim, provavelmente não consigo entender completamente como é viver sob esse tipo de pressão, mas me comprometo a apoiá-la no que for necessário. Saiba que pode contar comigo, não importa o que aconteça.

—A vida não está indo no caminho que eu quero porque não posso escolher. De qualquer forma, a vida continua fluindo e nada vai detê-la. —Ela deu de ombros. —É verdade porque, a esta altura, já me tornei adulta e acho que a vida é assim, que devemos encontrar uma maneira de fazer tudo continuar. A vida é assim, como uma vaga ansiedade que parece ser inexplicável e inevitável.

—Deixe suas preocupações de lado por um tempo e ouça o som da música, ouça o som do seu coração e faça o que quiser fazer —sorri para ela—. Tudo bem deixar para lá e tentar novamente, tudo bem tropeçar um pouco para encontrar seu próprio ritmo e, embora o caminho seja bastante longo, você só precisa aproveitar o final e encontrar uma maneira de ser feliz.

Uma lágrima rolou por sua bochecha e ela a enxugou o mais rápido que pôde.

—Não quero continuar chorando, na verdade não quero mais derramar uma lágrima por tudo o que pode acontecer com minha família. Com a discussão que tive com minha mãe pela manhã, tomei uma decisão irrefutável que consiste em não falar mais com nenhum membro da família. Ela me disse coisas que penetraram em meu coração até rasgá-lo completamente, foi sincera sobre a percepção que tem de mim como sua filha e como pessoa, mencionou algumas coisas que me magoaram. Sei que ela não acredita em mim e não há razão para que eu acredite nela, certo? —Sim, é verdade. Você não deve arriscar tudo por uma pessoa que não faria o mesmo por você — eu disse. — Mudar-me para a Itália com o dinheiro que economizei nos últimos dois anos não foi uma decisão fácil para mim, pois, apesar de saber o idioma perfeitamente, nunca morei sozinha e muito menos me separei dos meus entes queridos.

 No entanto, houve algo que me fez perceber que precisava fugir daquela casa o mais rápido possível. Meus pais estavam prestes a fazer algo que iria arruinar minha vida e eu não iria permitir isso por nada neste mundo. Eu não podia dar a eles esse poder sobre mim.

Você só vai chorar de prazer, meu amor, eu mesmo vou garantir isso.

—Ellie, entendo que esse assunto é complexo para você e não pretendo incomodá-la ou causar qualquer tipo de desconforto —tentei encontrar as palavras certas para perguntar sobre o que lhe causou tanto dano.

— Fique tranquilo, Vicenzo, sei muito bem que você quer perguntar sobre aquilo que me causou tanta dor e que eu não conseguia mais suportar, sei que você quer perguntar sobre o motivo que me fez abandonar tudo para me mudar para a Itália, porque se eu vivi durante anos aguentando o que meus pais me faziam, não haveria motivo para não continuar fazendo isso por mais alguns anos, não é? — Ela fechou os olhos e, quando os reabriu, abaixou a cabeça. — Tudo bem, vou te contar sobre aquilo que acabou por lacerar minha alma.

—Ellie, não estou te obrigando a nada... Você não precisa me contar se não quiser, tudo bem.

—Não se preocupe, meu amor, vou te contar porque me sinto à vontade com você —murmurou—. Alguns dias antes de tomar a decisão de me mudar para a Itália, cheguei em casa muito mais cedo do que o normal e percebi que não havia ninguém em casa, então me tranquei no meu quarto. 

Uma hora depois, ouvi meus pais chegarem em casa e começarem a conversar sobre algo que eu não tinha ideia... Bem, espero que você não tenha esquecido aquele dia em que te falei sobre James, o homem que eu amava, mas que nunca fui capaz de amar.

—Não esqueci, querida. Eu não esqueceria nada que tivesse a ver com você.

Ellie corou intensamente.

—James é um homem muito rico em Londres porque seus pais são dois cirurgiões muito renomados em nossa cidade natal, e não é que ele fosse um homem ruim, muito pelo contrário, é só que eu nunca o amei.

 Nosso relacionamento chegou ao fim por causa disso, pois eu não acreditava que pudesse existir algum tipo de romance entre nós quando não nos amávamos sinceramente. —Ela ficou em silêncio por um instante. —Aparentemente, meus pais não aceitaram que nós dois não ficaríamos juntos, então começaram a insistir para que eu o procurasse, e minha resposta foi um sonoro não, pelos motivos que mencionei anteriormente. Então, foi assim que naquele dia, por um simples acaso, voltei para casa mais cedo do que o normal e ouvi minha mãe dizer que eles e os pais de James estavam organizando um casamento para nós. Eles mencionaram que James me adorava e que seus pais também, então eles queriam que eu me tornasse a mãe de seus filhos e que eu teria que fazer isso porque não tinha outra opção. Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, não conseguia entender como, além de todo o mal que me causaram ao longo da minha vida com suas ofensas e tudo o que me obrigaram a fazer repetidamente, eles tinham achado que seria uma boa ideia me casar com um homem que eu não amava. É claro que eles não têm ideia de que eu ouvi essa conversa tão importante e não pretendo contar a eles nunca.

— Vejo que você não gosta de casamentos sem amor... — respondi com a voz trêmula.

E como ele pôde se casar comigo se odeia tanto todos os casamentos sem amor? Sinto-me ainda mais culpada ao pensar que talvez ele tenha feito isso apenas por pura necessidade.

—Entendo o que você quer dizer —ele sorriu—. Se optei por me casar com você sem te amar, foi porque estava em uma situação difícil e que seria um trabalho profissional em que eu fingiria ser sua esposa por um período pré-estabelecido que terminaria em algum momento.

 Na vida real, posso garantir que nunca me casaria com um homem que não amasse de todo o coração. Para mim, o amor vai muito além da atração física que se pode sentir por uma pessoa em particular. O amor é cumplicidade, erotismo, paixão, doçura e honestidade. —Respeito a sua ideia do amor e acredito que tomou a melhor decisão.

 Ninguém deve lhe dizer o que fazer ou escolher a vida que você deve viver e, como já disse antes, sempre serei grato por você ter aceitado se tornar minha esposa falsa. Como agradecimento, sempre estarei ao seu lado e a apoiarei em tudo o que desejar. Sei que você realizará todos os seus sonhos e, quando isso acontecer, estarei segurando sua mão enquanto repito o quanto estou orgulhoso de você.

—Vicenzo Coppola, você é um homem maravilhoso —ela me elogiou, e percebi que nosso banho estava chegando ao fim, então a ajudei a sair da banheira e a envolvi na toalha.

Ela se vestiu em silêncio no quarto e eu me vesti no banheiro. Quando terminei, a acompanhei até o quarto. Sentamos na cama e não dissemos nada, mas isso não me deixou desconfortável.

Eu a ajudei a se cobrir para que ficasse confortável na cama e, quando fiz o mesmo comigo, a abracei pela cintura lentamente.

—Bons sonhos, Ellie. Amanhã será um dia melhor para nós dois. A partir de hoje, todos os dias que passarmos juntos serão cheios de felicidade. Não permitirei que te machuquem nunca mais — murmurei em seu ouvido e ela apenas acenou com a cabeça em resposta. 

Ela se virou para me olhar nos olhos.

— Hoje você me mostrou que é um homem maravilhoso que merece tudo de bom que existe nesta vida e não me arrependo, de forma alguma, de ter aceitado me tornar sua esposa de mentira, mesmo que seja por um ano. Simplesmente, não me arrependo de ter te conhecido, nunca me arrependeria. —Ela acariciou meu rosto com ternura. —Obrigada por tudo.

—Você é um ser humano maravilhoso e ficarei feliz em ajudar a curar cada uma de suas feridas. Ninguém jamais irá te machucar novamente.

—Vicenzo... Você me permite dizer uma coisa? —Ela hesitou.

—Ellie, meu amor, você sabe que pode me dizer qualquer coisa —respondi da forma mais amorosa possível. Eu queria que ela se sentisse totalmente à vontade, que se lembrasse de que alguém a apreciava e que ela não estava mais sozinha neste mundo, que ninguém jamais a machucaria novamente, porque eu estaria ao seu lado a cada momento de sua vida, apoiando-a em cada passo que ela desse.

Nós dois ficamos em silêncio e, quando eu ia dizer algo, ela colocou um dos dedos nos meus lábios e disse baixinho:

—Fique em silêncio e se deixe levar, beije-me com seu coração cada vez que olhar nos meus olhos.

 Quero que você me conte seus segredos quando nossos lábios se tocarem e nossas almas se tornarem uma só, quero ser o maior desejo da sua vida e a única dona dos seus pensamentos. Quero te encher de luxúria e prazer, ser aquela que faz você se sentir um perverso que morre de vontade de me despedaçar cada vez que quer me tocar. Quero ser a única coisa que te deixa louco, quero ser aquela que possui seu coração. Quero ser sua, em meio aos meus medos, só quero pertencer a você.

—Você já é minha, e nada conseguirá separar você de mim.

Até então, mal sabíamos que quando duas pessoas se apaixonam e não são capazes de admitir seus sentimentos, elas ameaçam destruir todo o império que construíram.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP