Por mais que tentasse me concentrar na conversa casual que tínhamos decidido ter, algo nele sempre me fazia desviar os pensamentos. Damien era um enigma, um quebra-cabeça que, no fundo, eu não sabia se queria resolver.
— Então, qual é a sua opinião sobre filmes de terror? — perguntei, com um sorriso que misturava provocação e curiosidade.
Damien levantou o olhar do prato, surpreso. Depois, aquele sorriso discreto e característico apareceu.
— Filmes de terror? — repetiu, inclinando ligeiramente a cabeça, como se estivesse considerando a ideia pela primeira vez. — Não é muito a minha praia.
Eu ri, de verdade, pela primeira vez naquela noite.
— Não me diga que o poderoso Damien Carter tem medo de sustos.
— Não é isso. — Ele respondeu, cortando um pedaço de carne com precisão quase militar. — Só não vejo sentido em pagar para me sentir desconfortável. Já tenho o suficiente disso na vida real.
Havia uma honestidade inesperada ali, algo que ele mantinha tão cuidadosamente guardado qu