Capítulo 18. 

Fabrício narra:

Desde o início dos meus planos eu estava reivindicando Marcela como minha, mas eu tinha medo de sua rejeição; Eu estava prestes a morder o pescoço dele quando me arrependi. Já segurando-o em meus braços e tomando-o como eu quero é mágico o suficiente para perdê-lo tão rapidamente. Tentei não machucá-la procurando tantas posições quanto achei menos lamentáveis para ela, sabendo que seu corpo não está acostumado comigo. Eu reprimi o desejo que tenho por ela, entendendo que sendo um ser humano ela não será capaz de resistir ao meu ritmo; Não até que minha marca esteja no pescoço dele e o DNA dele se misture com o meu.

Você é um, por que diabos você não marcou ela? Meu lobo furioso me diz enquanto eu tenho Marcela deitada em meus braços.

*Eu não quero marcá-la, sem antes dizer a ela o que somos, porque seria muito doloroso se ela nos rejeitasse depois que tornássemos o vínculo mais forte* Eu respondi fazendo-o voltar aos seus sentidos, mas a única resposta foram vários
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App