Levi queria que a terra o engolisse. Como foi que ele teve a ideia de ir procurá-la?! Ela parecia uma rainha e ele o tipo que cuidava do jardim de uma de suas muitas casas de verão.
—Sinto muito, realmente sinto... não devia ter vindo —murmurou, mas o próximo que ele ouviu foi uma risada travessa e ergueu os olhos para olhar para ela. Ela não estava nada zangada.
—É raro ver você nervoso —disse muito baixo.
—Não gosto de estar fora de lugar e aqui, evidentemente, estou. Desculpe, não quero criar problemas.
Noémi revirou os olhos antes de sorrir.
—De fato... acho que é a melhor ideia que você teve em sua vida, só lamento que seja um momento tão ruim para mim porque estou a ponto de subir em um avião —replicou—. Então, que tal se você oferecer seu braço como o cavaleiro que é e pelo menos me acompanhar ao aeroporto?
Levi piscou devagar. Que sair dali com ela?
—A menos que você não queira —murmurou Noémi e um instante depois Levi estendia seu braço em sua direção.
Noémi se pendurou nele e