— Isso não é verdade! — soluçou Andrea.
— Eu vou te dizer o que é verdade — regozijou-se Mason. — Vou sair por aquela porta com a criança nos braços e você não pode fazer nada, porque um juiz me deu a guarda.
— Tem certeza de que quer jogar essa carta? — A voz atrás deles os fez se virar, e ambos viram o rosto sombrio de Zack. — Não te convém ameaçar nenhuma das duas.
— Você não se meta nisso, idiota, não é seu problema. Se tivesse sumido quando te avisei, teria poupado muitas lágrimas — rosnou Mason, estendendo as mãos em direção a Andrea. — Me dá a menina.
— Não... Mason...
— Me dá a menina ou eu chamo a polícia!
— Não vou deixar minha filha sozinha com você para que a machuque! — gritou Andrea.
— Então você já sabe o que tem que fazer — sibilou Mason. — Anda na minha frente e entra no meu carro.
Andrea engoliu em seco, com lágrimas caindo de seus olhos, mas sabia que não tinha outra escolha. Se Mason estava disposto a tudo para submetê-la, ela faria qualquer coisa pa