Andrea respirou fundo e Zack a sentiu fazer um gesto tentativo para alcançar sua boca. Seus lábios se uniram em uma espiral de cansaço, desejo e vontade de esquecer, e ele grunhiu enquanto apertava aquele corpo molhado contra o seu, fazendo-a arquear-se e acomodar-se em seu peito.
Por um instante todo o resto foi esquecido, e só ficaram eles naquela banheira, enquanto o calor crescia a cada segundo e Zack sentia aquela excitação feroz despertar nele.
Ela se agarrou ao seu pescoço e beijou seu queixo, os ombros, mordiscando sua clavícula e esfregando seu nariz contra suas tatuagens.
—Dá vontade de te devorar —sussurrou dominada pelo desejo.
Zack grunhiu entre os dentes, afastando-a dele só para vê-la, para admirar essa beleza selvagem e torná-la sua.
—Em dois segundos você estará fazendo isso —advertiu ele, sentindo que também podia se excitar só de olhar para ela.
Logo a água ficou quente. Zack a sentou sobre suas pernas e a segurou com força enquanto brincava com seu corpo, como se fo