Capitulo dezesseis

Renato

Finalmente abri meu próprio escritório de advocacia, meu sonho começou a se tornar realidade, meus pais ficaram felizes por mim, bem diferente do que eu pensei que seria.

Davi finalmente se ligou em quem era a própria namorada, sinceramente fiquei feliz por eles terem terminado, meu irmão merece uma pessoa melhor, e no final ainda descobriu que nosso primo Guilherme estava junto com ela nessa besteira, traição da própria família é sempre a pior, tudo isso por dinheiro e status social.

As vezes me pego pensando na Luna, naqueles olhos lindos e em seu rosto angelical, e também tem aquele jeitinho meigo dela, mesmo sem saber detalhes do que lhe aconteceu eu sei que foi muito sério, pois ela sempre estava com uma bandagem nas costas, mas eu nao perguntei pois Davi saberia que eu me interessei nela, e eu não quero ele pegando no meu pé, ainda mais que eu não posso ter ela, ela nao esta pronta e eu acho que tambem nao estou, nunca namorei de verdade, as minha “namoradas’ nunca pass
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP