capitulo dezenove

LUNA

Nesses anos em que eu fiquei longe do Brasil, muita coisa aconteceu. Por exemplo, eu abri a minha própria joalheria no centro de Londres, e devido ass peças únicas que eu produzo, já se tornou muito frequentada, temos peças mais caras porém também tento fazer algumas peças mais acessíveis, já tenho uma clientela muito boa.

Eu já me formei, e a Sah também, minha mãe me ligou no primeiro ano que estávamos aqui, porém depois de ver que eu não iria voltar atrás do que lhe disse finalmente desistiu.

Nossa vida é bastante corrida, agora que terminei a faculdade fico o dia todo trabalhando pois tenho recebido muitas encomendas, a Samanta tem seu próprio restaurante e eu sou "sócia" pois foi o único jeito dela aceitar o meu presente.

O restaurante da Sah é muito frequentado, um lugar chique, e bem luxuoso, mas que qualquer cliente é tratado com respeito e educação, já que eu e Sah prezamos por isso.

Agora depois de 7 longos anos estamos voltando para o Brasil, Sah vai abrir a primeira f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App