Início / Romance / Um Acordo com o CEO / Cap 222. Por favor, não me deixe.
Cap 222. Por favor, não me deixe.

Oliver sentiu seu coração se partir ao ver a maca de Antonella sendo empurrada para a sala de cirurgia. Seu coração batia forte no peito, uma sensação de impotência se apoderou dele, deixando-o sem fôlego. Ele foi amparado pelo pai, que o segurou firmemente, enquanto ele olhava para a mulher que amava, agora pálida e fraca, com uma palidez que parecia sugar a vida de seu rosto.

— Você precisa reagir, filho.— disse Marcos, sua voz firme, mas com uma nota de desespero, segurando o rosto de Oliver com as duas mãos, como se quisesse transmitir sua própria força para ele.

Oliver sentiu um nó na garganta, sua voz trêmula e fraca.

— Eu não consigo, pai... eu vou perder a mulher que eu amo. Eu não vou suportar viver sem ela.— Ele sussurrou as palavras enquanto abraçava o pai apertado, permitindo-se chorar por um momento, a angústia que sentia estava consumindo sua alma, corroendo sua esperança.

A dor era quase palpável, uma sensação de perda que o envolvia como uma névoa escura. Marco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App