Mundo de ficçãoIniciar sessão_ Usei um pedaço de papelão para separar o espaço. Você sabe, para não acabarmos usando a calcinha uma da outra_ diz Autumn.
_ Excelente. Obrigado _ força, meu rosto queima enquanto eu estudo o longo vibrador verde enfiado na lateral. Quando você planeja usar isso? Nunca ousei comprar um, muito menos levá-lo para uma cabana com outras cinco mulheres! Esvazio rapidamente o resto das minhas coisas e fecho a gaveta, caso ele tenha esquecido de esconder.
_Então, todos vão se encontrar hoje à noite no albergue dos funcionários? _ Tillie pergunta se olhando no espelho enquanto pinta o lábio inferior com batom escarlate. Experimentei batom vermelho uma vez, enquanto me arrumava para o Halloween, só para retirá-lo minutos depois. Ele parecia um palhaço. Mas não Tilly. Ela parece sensual.
_ Sim. Podemos muito bem aproveitar a diversão agora, antes que nos trabalhem até os ossos _ Lorraine desliza para fora de seu beliche e troca sua revista por um pote da gaveta de cima. Acho que perdi o memorando do frasco.
_Ah, por favor. “Ouvi dizer que massagistas trabalham em turnos de seis horas, no máximo”, repreende Tillie. Lorraine balança as mãos no ar.
_Minhas preciosas mãos precisam descansar.
“É melhor que essas suas lindas mãos façam uma massagem profunda em meu corpo depois de um longo dia respondendo às perguntas estúpidas dos ricos”, diz Autumn, enchendo seu frasco com uma garrafa de vodca. Quanto você bebeu? Ela é sempre tão amigável ou está bêbada? _Ei, Prue, onde você está trabalhando?
_ Eu deveria estar fazendo Outdoor, mas me colocaram em Housekeeping.
_Ah, é onde eu estou! Podemos ir juntos ao treino amanhã de manhã. Nós, ruivos, precisamos ficar juntos _ Tillie está obviamente feliz com isso. Detesto estourar a bolha dela e dizer que serei transferido assim que Belinda descobrir as coisas, então fico quieto e apenas sorrio.
_ Aquela equipe do Outdoor é um grupo de homens pervertidos, de qualquer maneira. “Todos eles ficaram atrás do equipamento de ioga esta manhã e os observaram andando durante as sessões”, avisa Rachel, tirando a camisa. Katie faz o mesmo.
_Vamos tomar um banho rápido. Nos encontraremos lá, ok?
_Uma coisa certa. Oi, Prue. Você está aqui, certo? _O outono fecha o colete. Estou exausta. Quase não dormi nas últimas duas semanas, graças às provas finais e ao nervosismo com esta viagem. Medo do desconhecido. Normalmente, eu me enrolava na cama com um bom livro e lia até adormecer. Até carreguei meu e-reader com cerca de cinquenta romances para passar quatro meses de noites de verão e horas livres. Estão todos bebendo, obviamente, e não se preocupam em esconder isso. Na faculdade, as pessoas costumavam fazer reuniões, mas eram mansas e mantidas disfarçadas em comparação com o que ouvi acontecer em outros campi. Tudo isso é novo para mim. Mas eu quero me divertir. Além disso, é a melhor maneira de me distrair dela e de Abraham em Greenbank.
_ Claro. Sim. _ São o tipo de garota com quem nunca saí na escola, embora às vezes me perguntasse como seria ser amiga delas; faça parte da "multidão".
_ Excelente! O álcool do hostel é a única coisa que não é subsidiada e é muito caro, por isso convém trazer o seu _ Autumn avisa, acrescentando: _ A menos que tenha dinheiro.
Mordo a língua antes de admitir para eles que não bebo. Que nunca estive bêbado antes na minha vida.
_ Aqui. Podemos compartilhar até você chegar até Homer para abastecer na próxima semana _ Tillie empurra seu frasco na minha mão. O que acontece se eu recusar? Comprarei uma passagem para Loser Town com eles? Parece que estamos no ensino médio de novo.
_Ei, você pode guardar lugares para nós naquele sofá perto do fogo? —Raquel pergunta.
Ele enfia os polegares sob a calcinha dela e puxa-a até cair no chão. Ela e Katie ficam na frente e no centro da sala, completamente nuas, aparentemente sem nenhuma preocupação no mundo. Em nosso campus, as meninas se trocavam antes de irem para os banheiros compartilhados e se cobriam com toalhas. Outra coisa com a qual terei que me acostumar. Levo o frasco à boca e tomo um grande gole que me faz estremecer.
_ ENTÃO, VOCÊ É... ISTO... _ Não consigo pronunciar o nome, e não tenho certeza se é por causa da palavra ou por causa do álcool que Tillie tem me injetado.
_Esteticista. Sim. _ Katie ri, jogando seu cabelo loiro e sedoso por cima do ombro _ Trabalhei no Hilton por alguns anos, mas fui demitida em dezembro passado. Star me contratou para este trabalho. Veremos como vão as coisas. Talvez ela possa ser transferida para um local permanente quando a temporada terminar. Eles têm hotéis em todo o mundo.
_ O que exatamente uma esteticista faz, mesmo? _ O lugar mais próximo que estive de um salão foi a loja Clip 'N' Color de Sheila, na Main Street, em casa. A amiga de infância da minha mãe, Sheila, corta meu cabelo desde que me lembro.
_ Qualquer coisa relacionada à beleza e cuidados pessoais. Esse sou eu. É isso que eu amo _ Basta mais uma vez dela para ver isso. Unhas perfeitamente modeladas e pintadas, pele luminosa, sobrancelhas delineadas _ Tratamentos faciais, peelings químicos, manicure e pedicure, depilação, aplicação de maquiagem.
_Eles nunca fizeram nenhuma dessas coisas comigo_ eu admito.
_ Oh sério? _Seus olhos azuis deslizam pelo meu rosto. Acho que não estou tão surpresa _ Você deveria me deixar fazer suas sobrancelhas. Demora cerca de dez minutos. Tops.
_ Machuca? _ Olho em volta, de repente envergonhado por alguém poder ouvir essa conversa. No entanto, não vejo isso acontecendo. O albergue dos funcionários ganhou vida com risadas e música em comparação com uma hora atrás, quando estava lotado para o jantar. Um cara de gorro está sentado perto da lareira, tocando violão. Se houvesse um piano aqui, eu tentaria combinar suas notas. Isso é algo que sentirei falta quando não voltar para casa no verão: acesso ao piano em nossa sala de estar. Jogo desde os seis anos; No entanto, são principalmente hinos religiosos. Às vezes, quando a velha Mollie Simmons não está se sentindo bem, o Reverendo Enderbey me convida para tocar no culto de domingo.
_ Na verdade. Bom, pelo menos suas sobrancelhas _ Ela ri _ Vale muito a pena. Principalmente para o verão, quando você não quer se preocupar com a barba por fazer embaixo dos braços ou na linha do biquíni. Posso fazer tudo por você, se quiser. Eu faço Rachel's o tempo todo e ela adora.
"Mas ela é careca... lá embaixo." Eu respondo, depois coro porque basicamente admiti ter olhado para ela antes.
_É uma boa aparência, acredite. Basta dizer a palavra e eu te limpo imediatamente _ Katie pisca _ E os meninos também adoram.
Abraham disse que não entendia por que uma mulher iria querer se parecer com uma menina. Ele achou que eu preferiria um pouco de cabelo. Eu me pergunto se ele ainda prefere isso. Por outro lado, não faço mais nada por Abraão. Ainda assim... "Eu teria que estar bêbado." Ele b**e no copo com minha garrafa de água.
_ Bom, então, felicidades por isso.
_ Olá, Prue. Vou voltar a dormir. Temos que acordar em algumas horas. Poucas horas?
_ Que horas são? _ Olho meu relógio apertando os olhos; as mãos estão borradas.
_São dois. O treino começa às nove, e se você não quiser esperar na fila para tomar banho, deve chegar antes das sete.
Merda. Como faço para ficar acordado? Principalmente com a mudança de fuso horário.
_ OK. Estou indo_ Katie aperta minha coxa com carinho, o simples toque me fazendo sentir ainda mais confortável nesse grupo de estranhos.
_Não estamos muito atrás de você.
Eu paro. E tropeço várias vezes em direção a um cara alto. Ele passa os braços em volta da minha cintura para me firmar, mas não me solta.
_Nossa, mocinha. Você está bem? _Parece que é do sul. Ele tem aquele lindo sotaque sulista, mas é diferente do de Tillie. Inclino a cabeça para trás e olho para os sorridentes olhos verdes esmeralda.







