Inicio / Romance / UM BEBÊ PARA O VIÚVO / 11. Proposta + Embate 2
11. Proposta + Embate 2
Henrique caminhava à minha frente, e eu o segui, tentando controlar a ansiedade que se instalava em mim. Descemos lances de escadas, cada passo ecoando no silêncio da casa.

Chegamos a um corredor, e ao final dele, ele parou diante de uma grande porta de madeira escura. Ele abriu a porta com facilidade e fez um gesto para que eu entrasse. Hesitei por um momento, mas acabei entrando.

O escritório era completamente decorado em tons escuros. As paredes eram pintadas de um cinza profundo, quase negro
Gianna Carolino

Olá! Como vão? Quando acharem que têm Henrique decifrado, é importante lembrá-los de que ele é um personagem extremamente complexo, cujas verdadeiras intenções e emoções estão ocultas sob uma fachada de poder e autoridade. Muitas reviravoltas e revelações ainda estão por vir, e Henrique continuará a surpreender e desafiar as expectativas dos leitores. Amor e ódio.

| 22
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Judite QuaresmaAmando cada vez mais... Não demora para lançar os capítulos!!!!!............
Escanea el código para leer en la APP