19. Poligano a Mare
O calor do verão italiano me envolveu assim que saímos do jato. A luz do sol era intensa e quase ofuscante. O terminal estava repleto de pessoas falando em italiano, uma língua melodiosa, mas que soava um pouco intimidante para mim.

Cada passo que eu dava parecia amplificar a sensação de estar em um mundo novo e desconhecido. Tentei respirar fundo, esforçando-me para manter a calma e focar no que estava à minha frente.

Assim que saímos, avistei um homem alto e magro, parado ao lado de um carro
Gianna Carolino

Olá, pessoal! Peço desculpas pela demora na atualização. Estive ocupada, mas agora estou de férias e totalmente focada em trazer as melhores novidades para vocês. Vou dedicar meu tempo para atualizar tudo por aqui e fazer com que vocês fiquem por dentro de tudo. Agradeço imensamente pela paciência e pelo apoio de sempre! Beijos e um grande abraço para todos vocês. Fiquem ligados para mais novidades!

| 15
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Mariana Cardosoeu vou parar de ler sua história vc demora muito para apostar
Pamela Silveiraeba, estou amando história. parabéns ...
Digitalize o código para ler no App