CAPÍTULO 12

AMANDA NARRANDO:

Os raios de sol tocavam meu rosto, acordando-me suavemente. Abri os olhos devagar e percebi que estava deitada sobre o peitoral daquele homem lindo que conheci no terraço. Ele dormia profundamente, sua expressão tranquila quase angelical.

Notei uma mancha roxa próximo ao rosto dele, onde acertei um soco na noite anterior. "Ops", pensei, com um sorriso culpado.

Levantei-me cuidadosamente, tentando não o acordar. Estava completamente nua, minhas roupas espalhadas pelo chão do quarto. Peguei cada peça, minha bolsa, e fiquei na ponta dos pés, evitando fazer qualquer barulho. Desci as escadas do loft em silêncio, me vestindo no andar de baixo. O lugar era incrivelmente chique, tudo meticulosamente decorado. Me vesti rapidamente, segurando os sapatos na mão, e saí pela porta principal sem fazer barulho.

Corri para o elevador, calçando as botas de salto alto que Jon me emprestara enquanto descia. Olhei-me no espelho e soltei um suspiro. Meus cabelos estavam completamente ba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App