cap:165

Cap:165

Samuel parou em frente à porta, mas se escondeu, observando as duas pela pequena brecha. Ele ficou surpreso com o estado de Zara e como ela estava pálida, mas naquele momento, ele queria apenas prestar atenção no que elas estavam conversando.

— Eu estive te esperando por todo esse tempo. — Zara dizia com dificuldade, enquanto Lavínia se mantinha distante, a observando.

— Eu sinto muito por ter feito isso com você...

— Ninguém sabe o que eu realmente conversei com aquele homem no dia em que o acidente aconteceu. — Lavínia interrompeu, e Zara ficou em silêncio. — Por que você não se abriu comigo? Não me contou que ele estava te obrigando a fazer isso? Ele me disse que queria me matar de uma vez por todas, mas você disse que faria isso. Você poderia ter me contado, e... você sabe que, em nome da nossa amizade, eu faria tudo para te salvar. Mas você preferiu a pior opção. Se você estava magoada comigo, não deveria ter se aproximado de mim e me enganado. Eu realmente acreditei em v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App