Cap:104
— Você está bem? — Zen perguntou, estendendo o lenço e limpando o canto dos lábios de Cintia com cuidado.
— Céus... Isso vai ser tão divertido. — Cintia comentou, com o olhar fixo no trio que entrava no restaurante.
— Do que está falando? — Ele se virou, encarando o trio. Seu olhar se cruzou com o de Lavínia por alguns segundos, antes de desviar rapidamente, como se não se importasse.
— Parece que não vou almoçar em paz nesse restaurante. — Ela comentou, voltando-se para seu prato e enfincando o garfo com tédio.
— Você deixa coisas bobas como essa afetarem seu apetite? Eu estou faminto. — Ele disse com indiferença, apreciando sua refeição enquanto Cintia apenas observava.
Lavínia, por sua vez, permanecia parada, observando-os de longe.
— Então? Nunca pensei que poderíamos encontrá-los de imediato. — Zara comentou, mantendo o olhar fixo em Lavínia, que parecia alheia à sua presença.
— Vamos a outro restaurante? — Samuel sugeriu a Lavínia, mas ela deu de ombros e seguiu p