Capítulo 47
Daniella se aproximou devagar, observando, estudando as reações de Alex. Experimentando a pequenos golpes em sua mão o efeito das tiras em sua palma. A expressão dele não era de medo, era de expectativa, de desejo.

— Diga o que quer fazer comigo, querida, sou seu, estou a sua mercê — diga Ella, o que quer fazer com meu corpo, você quer marcá-lo como seu? Como eu fiz em sua bunda branquinha e sedosa em nossa primeira vez?

Quanto mais ele falava, mais quente ela ficava, então as cenas de um homem sendo golpeado na barriga, nas coxas e até em seu pênis veio a memória dela, e ela experimentou o primeiro golpe em sua barriga.

— Você foi um menino muito mau hoje, Alex! — ela estalou as tiras sobre o abdome rígido dele — você não me deu o direito de opinar sobre o meu próprio destino. — ela bateu de novo e desta vez se abaixou fazendo com a língua, o caminho de um fino vergão vermelho em sua pele bronzeada.

Alex gemeu quando ela usou as unhas para traçar as linhas dos gomos bem definidos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App