Ella sabia que não devia ter se exposto daquela forma. Por mais apaixonada que estivesse, não precisava ter confeccionado uma placa de neon e pregado na linha debaixo do Equador. Ao entrar em casa foi recebida por um miadinho de consideração de Miah, mas nem se quer deu-se ao trabalho de levantar a cabeça.
— Miah, a sua dona é o ser mais estúpido e carente da face da terra. — resmungou se jogando no sofá ao lado da gata — "Estava pronta para me entregar a você naquela noite"? Eu disse isso mesmo? Tomara que eu nunca mais veja aquele idiota, ele deve estar tão inflado que provavelmente está sobrevoando o pico do Jaraguá nesse momento.
Miah espreguiçou em seu modo felino e foi dar a sua dona um pouco de atenção, quem sabe assim ela iria dormir logo e a deixava sonhar com o angorá do 602.
— Ele disse que tem um irmão gêmeo, imagina duas versões dele, Miah, eu jamais poderia escolher. E eu o beijei, eu sou louca de pedra porque o beijei e depois soltei os cachorros em cima dele.
Frustr