Capítulo 288
Eu olhei para Rui e dei um leve sorriso:

— Mestre Rui gostaria que eu me desculpasse, certo? Mas, antes disso, que tal ouvir o que sua acompanhante disse?

Peguei meu celular, abri o aplicativo de gravação e reproduzi o áudio da conversa que havia acontecido no banheiro. O som ecoou no ambiente, e em poucos segundos, os rostos de todos os presentes mudaram completamente.

A influenciadora ficou desesperada e começou a me acusar:

— A internet realmente não mente. Você é mesmo ardilosa! Quem grava tudo assim? Vocês não podem acreditar nessa mulher! Ela não é quem parece ser!

Ela sequer terminou a frase quando Rui, de repente, levantou a mão e deu um tapa estalado no rosto dela. Todos ao redor ficaram chocados.

Eu, que já tinha planejado várias coisas para dizer, percebi que não precisaria usar nenhuma delas.

— Jean, me desculpe. A pessoa que eu trouxe não soube se comportar e ofendeu você e a Srta. Kiara. — Rui disse, virando-se para Jean com um tom firme e respeitoso.

Em seguida, ele olho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App