O copo ficou um pouco cheio demais. Tânia, sem pensar muito, pegou o canudo e deu dois goles.
Eu a observei em silêncio, sentindo meu coração acelerar. Não havia problema de higiene, afinal, eu nem sequer tinha tocado naquele suco.
O problema, no entanto, era outro se ela realmente tivesse colocado algo no meu suco, agora ela havia bebido. E se isso causasse algum efeito colateral?
A incerteza sobre o que poderia acontecer deixou meu coração inquieto. Mas, ao mesmo tempo, pensei: se algo acontecer, é apenas o resultado das ações dela. Ela merece.
Enquanto Tânia estava ao telefone com Davi, eu aproveitei para trocar os copos e enviei uma mensagem para Tatiana. Pedi que ela me ligasse em dez minutos com uma desculpa urgente, algo ligado à empresa, para que eu pudesse sair dali rapidamente. Agora, restavam apenas cinco ou seis minutos.
Tânia, ainda presa à sua irritação, terminou de engolir o suco e me olhou com desprezo antes de começar a disparar suas ofensas:
— Kiara, você não acha que