Capítulo 151
— Kiara... Você... você é desprezível! Você é cruel, fria como uma cobra! Sua mente é cheia de veneno! — Isabela ficou em silêncio por um longo tempo, procurando brechas nas minhas palavras. Quando não encontrou nenhuma, acabou explodindo, tremendo de raiva, com a voz trêmula de ódio.

Eu apenas mantive um sorriso tranquilo, impassível. Era incrível como, mesmo depois de tudo o que fizeram comigo as humilhações, acusações e até armações, eles sempre se colocavam como vítimas. E, pior, depois que eu conseguia reverter a situação, ainda tinham a coragem de me atacar, como se o mal fosse meu. Era inacreditável o nível de hipocrisia e desfaçatez.

Peguei minha xícara de chocolate quente, planejando dar mais um gole antes de sair. Porém, pelo canto do olho, percebi um movimento brusco de Isabela. Ela estendeu a mão em direção à sua xícara de café.

Tudo aconteceu em questão de segundos. Ao ver que ela estava prestes a me jogar o café, meu corpo reagiu antes mesmo de eu pensar. Num reflexo, eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App