55. Dark Loyalty
Dentro do cofre havia uma quantia considerável de dinheiro, mas o que realmente chamou a atenção deles foram vários envelopes carimbados com selos oficiais, joias caras e, o mais surpreendente de tudo, um conjunto de documentos incriminadores que ligavam vários nomes poderosos em uma rede de corrupção e tráfico de influência. Estavam todos ali, cuidadosamente guardados, como se Carlos estivesse acumulando informações para chantagear pessoas muito mais perigosas do que ele.
O silêncio caiu sobre a sala enquanto todos processavam o que viam. Carlos, sabendo que estava em desvantagem, deu um sorriso nervoso.
- Veja, aqui está o que eu lhe devo... e mais um pouco.
-Analia não disse nada, mas a expressão em seu rosto dizia tudo. O equilíbrio de poder na sala acabara de se alterar de forma inesperada, e agora cabia a ela e a Erick decidir o que fariam com aquela informação e com Carlos. Uma coisa era certa: ninguém sairia daquela sala igual.
Analia pegou um dos documentos com as mãos firmes