Capítulo - 16

Como Fábio prometera, ele não aceita Gabriel como pai. Proibiu-lhe de exigir o reconhecimento perante a lei, e o mantém como um amigo próximo. Ele tem medo que o roube de Marcos. Que por causa da sua doença, se aproximou ainda mais do filho de criação.

Para não perder a aproximação com o filho, Gabriel concordou. Mesmo deixando bem claro, que não vai abrir mão desse direito. De momento, estar do seu lado em paz é melhor que diante de um tribunal disputando sua guarda.

  Depois de tanto tempo separados, qualquer sacrifício parecia válido para esta reaproximação. E acredito que tenha com o tempo, exercitado a prática da paciência com a noiva e tire de letra as manhas que Fábio com certeza vai fazer.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App