Capítulo-3- A Dor Do Abandono.

Pov- Natalie.

Natalie- na manhã seguinte eu acordei um pouco mais disposta do que antes , porém não posso dizer que tive uma noite muito boa pois acabei tendo alguns pesadelos O que pediram que eu pudesse dormir tranquilamente. 

Acabei sonhando que os meus pais estavam voltando para Newcastle e estavam vindo atrás de mim, eles foram embora me deixando para trás então não acredito que vão fazer isso, porém não vão me encontrar em lugar nenhum até porque estou no castelo e como todos da cidade tem medo desse lugar, vamos se manter distantes daqui.

Teve uma vez que o meu pai acabou perdendo a casa onde a gente morava na mesa de jogo, me lembro de ter chamado a polícia para o homem pois a escritura da casa estava comigo e meu pai acabou passando uma semana na cadeia. Obviamente a minha mãe acabou me culpando por isso, o seu tão amado marido estava na cadeia com roupa da sua filha que não prestava para nada. 

Era impressionante a forma com que a minha mãe me abandonou indo embora junto com meu pai, eu trabalhava que nem uma louca para ter de tudo em casa e ajudar em tudo o que era preciso, mesmo assim eu não tinha valor para nada, principalmente para o meu pai que estava sempre se orgulhando em dizer que eu não era sua filha, que provavelmente a minha mãe engravidou de um amante ou qualquer coisa desse tipo.

Mais agora eu realmente tenho um pai de verdade que está fazendo de tudo para cuidar de mim, a trança que Laila tinha feito nos meus cabelos ainda estava perfeita, ele só iria crescer mais um palmo de tamanho quando chegasse no fim do dia. então particularmente agora eu não iria me preocupar com isso, me levantei tomando o cuidado de arrumar a cama e logo em seguida entrei no banheiro para tomar um banho. enrolei a trança para formar um coque no alto da cabeça, ele acabou um pouco pesado demais por ter bastante cabelo mas ainda assim eu consegui tomar um banho tranquilamente. Coloquei uma roupa comum para ficar em casa porém, eu estava usando uma calça legging preta, um par de tênis nos pés e uma camiseta regata pois dentro do Castelo estava muito quente por causa de todas as lareiras que deveriam estar acesas nesse momento. soltei o coque deixando que a trança pudesse cair pelas minhas costas , então eu peguei a bola de cristal e coloquei na penteadeira ao lado da minha cama em um tripé para que ela não pudesse cair,logo em seguida segura ele para mim agora nas minhas mãos e sair andando pelos corredores, já estava tão acostumada com esse lugar que não estava me importando com os espíritos que estavam presos nos quadros que ainda assim estava me encarando.

Ainda possuía muitas maldições nesse castelo, obviamente elas não estavam mais caindo sobre as telhas que estavam vivendo aqui , todos aqueles que estavam morando dentro do Castelo acabaram amaldiçoados com feitiço da vida eterna, por culpa de Eleonor. estamos todos à noite soladas a viver para sempre e ver todos aqueles que nós amamos morrer sem poder fazer nada. Esse feitiço era uma maldição apenas para John, porém ele acabou preso dentro do castelo se autopunindo pela morte de Eleonor e a maldição então se propagou pelo Castelo sem que ele pudesse fazer nada para impedir. Ele estava sofrendo demais por tudo que aconteceu porém, conseguimos acabar com a maldição da fera e isso me custou um preço alto demais. 

Acabei balançando a cabeça de um lado para o outro para tentar afastar esses pensamentos ruins, eu passaria a eternidade dentro do Castelo então não iria adiantar nada ficar reclamando pensando nessas coisas agora. Quando enfim passei pelas armaduras uma delas acabou colocando uma espada na minha frente impedindo que eu pudesse seguir o caminho,  elas nunca interferiram em nada que fazemos no castelo, parecia que ela não quisesse que eu pudesse descer até o hall de entrada .

Natalie- me deixe passar - pedi para ela, então as outras viraram a cabeça em minha direção - o que está acontecendo com vocês?- alguns trabalhadores que estavam trabalhando no castelo também amaldiçoados passaram pelo corredor e logo em seguida que olharam a armaduras tentando impedir o meu caminho, acabaram voltando como se soubesse o que estava acontecendo lá embaixo - é melhor vocês saírem do meu caminho agora? - então as armaduras empunharam suas espadas em minha frente como se estivesse invocando para uma briga- se é isso que vocês querem - estava completamente irritada pois eles nunca haviam feito isso , nunca sequer se manifestaram para fazer alguma coisa e agora eles estão entrando na minha frente como se alguma coisa de ruim pudesse estar acontecendo, porque eles estavam fazendo de tudo para impedir que eu pudesse chegar até o hall de entrada? Tem alguma coisa errada e eles estão querendo esconder de mim - pelo fogo que está queimando em meu coração. Faça com que as espadas fiquem presas no chão. - as espadas foram sugados para baixo como se existisse a espécie de um imã que estaria aprendendo elas ali, novamente tentei passar por eles mas abriram os braços como se não fosse para passar - eu vou destruir o corpo de vocês, saiam da minha frente - eles ficaram parados como se fossem estátuas mas ainda assim estava barrando o meu caminho , não sei porque eles estavam fazendo isso, eu precisava analisar sobre o que estava acontecendo e saber qual era o motivo de tentar impedir a minha passagem. eu já estava achando estranho nos quadros estarem me olhando tão intensamente como estavam no momento em que sair do meu quarto, eu havia deixado a bola de cristal para trás então não tinha como saber o que estaria acontecendo , mas alguma coisa de muito ruim poderia estar acontecendo para que o castelo pudesse impedir que eu tentasse descobrir - saiam da minha frente agora - eles ainda se continuavam parados o que estava começando a me deixar completamente irritada , levantei a minha mão em frente, como se estivesse virando nas armaduras que estavam pedindo que eu pudesse passar - armaduras sem vida, voltem já para o seu lugar.  E saiam do caminho para que eu possa passar. - elas rapidamente voltaram para onde estavam antes, as espadas estavam em suas mãos e elas estavam paradas nas paredes como decoração, então passei por elas enquanto corria pelos corredores, estava tentando chegar mais rápido possível no hall de entrada para saber o que aconteceu, era a primeira vez que isso estava acontecendo comigo e é por isso que eu estou tão nervosa. 

Eles estavam de guarda no corredor onde eu ficava, isso significa que eu teria que descer um lance bem grande de escadas pois o meu quarto eu estaria na torre mais alta do castelo, tomei fôlego antes de começar a descer os degraus, seria primeira vez descendo enquanto corria além de que o meu coração também estava completamente acelerado sem saber o que estava acontecendo. 

Eu também estava completamente assustada com medo do que poderia acontecer, e com medo do que estaria acontecendo nesse exato momento e principalmente porque as armaduras estavam tentando impedir o meu caminho isso queria dizer que alguma coisa muito séria estava acontecendo e eles não queriam deixar que eu pudesse descobrir. 

Quando eu cheguei nos corredores na parte debaixo, os quadros ainda estava olhando para mim como se estivessem tristes, alguma coisa estaria acontecendo e de muito ruim. Isso serviu de motivação para que eu pudesse voltar a correr, meus olhos já estavam começando a marejados pois estava apavorada, todos dentro desse Castelo eram imortais mas isso não se aplicava as pessoas que ficavam do lado de fora, eu tenho raiva dos meus pais terem ido embora mas ainda sem são os meus pais e eu usamos, não quero chegar até o hall de entrada e descobri aqui é a polícia dizendo que encontrou o corpo deles jogados em uma vala rasa. Quando eu cheguei até o topo da escadaria, parei para respirar um pouco enquanto colocava as duas mãos nos joelhos para me apoiar, estava tentando puxar ar para os meus pulmões, então novamente eu comecei a correr descendo os degraus encontrando com Jordan sentado na escada e Laila andando de um lado para o outro.

Natalie- o que está acontecendo aqui Laila? - perguntei - as armaduras que ficam na torre mais alta estavam impedindo que eu pudesse passar, o que aconteceu para que elas pudessem agir desse jeito?

Jordan- primeiro precisamos saber o que está acontecendo agora Natalie - ele falou para mim chamando a minha atenção, ainda era de manhã então porque estava tendo todo esse alvoroço no castelo? - você vai precisar ficar calma para tentar entender junto conosco O que aconteceu aqui?

Laila- ainda não sabemos como aconteceu e também não sabemos porque ele acabou fazendo isso - eu olhei para ela confusa , quem fez o que para que eles pudessem ficar tão nervosos assim? Eu estava sentindo que eu acho que tá ficando mais tenso nesse exato momento e, isso dizia que algo de muito ruim ele iria acontecer .

James- Lord Jordan - cumprimentou - Lady Laila e Milade Natalie- ele parecia estar cansado também embora fosse amaldiçoado tanto quanto nós - procuramos por todos os lugares e não encontramos nada, descobrimos que a Lamborghini também desapareceu . procuramos em todos os lugares e também descobrimos que a espada quebrada que foi usada para acabar com a maldição da fera também foi levada- nós três acabamos nos levantando nesse  exato momento pois a espada quebrada tinha um valor sem igual, se ela desapareceu então significa que alguém a roubou de nós e ela poderia causar desgraças por onde passasse, independente das mãos de quem tocasse. Mexer com maldições e objetos amaldiçoados não é uma coisa boa para que seres humanos comuns pudessem lidar. 

Natalie- Como assim Crysaor foi levada? Porque a Lamborghini também foi roubada? - era impossível um ser humano pudesse entrar dentro do Castelo assim que nós soubéssemos, então somente alguém daqui de dentro pode ter levado tudo aquilo sem ser notado - a Lamborghini tem um preço muito caro porém a espada quebrada é inestimável e é impossível de calcular o seu valor, quem a levaria do Castelo sem dar satisfação do que estava fazendo?

Jordan- talvez o nosso patriarca tenha pensado em tirar alguns dias de férias do Castelo - eu e Laila olhamos em seu olhar vendo que estava tão frio quanto gelo, ele parecia o mesmo Jordan de quando o conhecemos na faculdade , O que será que ele queria dizer com isso? - assim que as coisas desapareceram eu fui até o quarto do meu pai e percebi que ele não estava ali, hoje também percebi que ele não desceu para tomar o café da manhã junto conosco O que é bem raro vindo dele - Laila se aproximou do seu marido como se tentasse seguir a mesma linha de raciocínio, tem que falar a verdade pois eu também estava pensando exatamente a mesma coisa, porém estava fazendo de tudo para repudiar o que estaria ouvindo.  Eu sei que era infantil e odiava perder, é impossível que o que eu estou pensando seja verdade , não quero acreditar no que estaria passando pela minha cabeça agora, para tudo existe uma explicação.

Laila- você não deve falar nada sem ter certeza absoluta de que ele não está no castelo- eu respirei fundo pegando o livro de feitiços que estava em minhas mãos - o que você pensa em fazer?

Natalie- eu vou descobrir o que aconteceu e por que ele foi embora - levantei minha mão pelo caminho que eu tinha vindo - venha para mim - cerca de alguns segundos a bola de cristal apareceu no corredor parando diretamente em minha mão - nos mostre justamente o momento em que John foi embora do Castelo - a bola de cristal começou a iluminar e logo em seguida a imagem de John se levantando da cama , ele foi até o banheiro onde tomar um banho, logicamente Não vimos a partir do banho. Depois de sair do banheiro praticamente pronto , você baixou embaixo da cama onde puxou uma mala de rodas eu logo em seguida arrumar os seus cabelos antes de partir no seu quarto, o encontramos andando pelos corredores enquanto fazia de tudo para que ninguém pudesse ouvir os seus passos. Ele então desceu para o hall de entrada onde entrou dentro da sala do trono negro, se sentou no trono fazendo com que a parte da passagem secreta fosse aberta , ele deixou a mala na entrada da passagem secreta antes descer lá embaixo e eu sabia que ele já estaria buscando - ele foi para o Sótão , onde guardamos a espada quebrada para que ninguém pudesse usar contra nós - Eu morei para eles quando John saiu, o trono se posicionou novamente onde deveria estar enquanto eles se abaixava perto da mala e abrir um espaço apenas para colocar a espada quebrada dentro. logo em seguida ele saiu para fora do Castelo onde caminhou até o estacionamento, abriu a porta da Lamborghini de Laila e entrou no carro guardando a sua mala dentro e logo em seguida deu partida saindo das dependências do Castelo , os portões se abriram e rapidamente a Lamborghini foi embora. - eu não acredito que no que eu estou vendo - olhei para bola de cristal quando algumas gotas começaram a cair , levantei meus olhos para cima vendo que lá ela estava chorando assim como eu, as gotas que caíram na bola de cristal eram as nossas lágrimas pois acabamos de perder a nossa boia salva-vida, publico.de conforto que a gente tinha nesse lugar.

Laila- Não - sussurrou - isso não pode estar acontecendo , não pode estar acontecendo - Jordan não pegou a bola de cristal das minhas mãos porque viu que eu estava tremendo, lá ela começou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça enquanto tentava pensar em uma forma de explicar aquilo que estávamos vendo , eu ainda estava olhando para o vazio tentando entender , ele não podia ter feito isso conosco.

Natalie- Ele foi embora - minhas pernas acabaram amolecendo fazendo com que eu pudesse cair ajoelhada enquanto colocava minhas mãos no chão esse palmadas para que não pudesse cair de rosto, Laila se abaixou perto de mim enquanto abraçava suas pernas deixando que mais lágrimas pudessem cair - Não - eu e ela estávamos desoladas ao ponto de Jordan precisar ficar do nosso lado tentando consolar nós duas do que estava acontecendo , era por isso que as armaduras não queriam que eu pudesse sair do meu quarto , eles estavam pedindo que eu pudesse sentir a dor do abandono novamente - porque ele foi embora? - John era o Pilar desse Castelo eu tenho certeza absoluta de que as coisas vão começar a desmoronar porque ele não estava aqui. 

Jordan- vocês precisam se acalmar, meu pai não iria abandonar a gente - falou enquanto me puxava pelo braço fazendo exatamente a mesma coisa com Laila, ele nos levou para a sala do café da manhã onde no sentou na grande mesa do salão cheia de comida . Meus olhos automaticamente foram para a cadeira do patriarca onde ele deveria estar , eu não podia controlar as lágrimas que estava sentindo e podia sentir que todos no castelo estava tentando me consolar fazendo exatamente a mesma coisa com Laila, pois o guardanapo voou até o meu rosto e começou a limpar as minhas lágrimas, era gentil da parte dos espíritos do Castelo fazer isso para tentar me consolar, mas ainda assim não deixava de ser doloroso saber que fui abandonada outra vez. 

Laila- Jordan isso não faz sentido - falou - se ele não estava fugindo de nós então porque saiu durante a madrugada sem ter nos dito qualquer coisa? - ela passou a mão pelos cabelos agora compridos , logo em seguida ela respirou fundo enquanto pegava uma xícara de chá para tomar enquanto tentava ao máximo se acalmar - Natalie - levantei meus olhos em sua direção e ela me olhou enquanto uma xícara de chá pousou ao meu lado.

Jordan- ele vai voltar - ele falava enquanto tentava nos acalmar mas ainda assim eu sentia que não estava acreditando nas próprias palavras .

Laila- já está na hora da gente saber o que aconteceu aqui Jordan - falou - John foi liberto do espírito de união e agora pode viver a sua própria vida, ele está possuindo vida eterna e também quero ser feliz .

Natalie- Mais a que custo?- Laila abaixou os olhos para a própria xícara de chá - vamos encarar a verdade.

Jordan- qual verdade ? - ele também estava ficando irritado com, não conosco e se encontra o próprio pai por ter ido embora sorrateiramente durante a madrugada - de qual verdade vocês duas estão falando?

Laila- Que John foi embora - ela falou enquanto deixava mais lágrimas saírem.

Natalie- John nos abandonou...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo