Início / Romance / TANK: Aos pés da Flor sem dono / 66 – Os vestidos que restaram
66 – Os vestidos que restaram

A levou para o carro no colo, Dállia deitou a cabeça em seu peito e Tank precisou parar com a sensação, sentiu uma espécie de choque que começou no coração, mas que fez com que cada músculo enfraquecesse.

Beijou a cabeça da menina.

— Eu te amo, minha flor.

Dállia não respondeu, não com palavras, mas fechou os olhos, aquele era o lugar mais seguro e mais perigoso do mundo.

Não entendia como podia ser, só que era exatamente assim que se sentia.

Colocou a menina no banco do passageiro, deu a volta e quando entrou no carro puxou a mão de Dállia.

— Não pode mais ficar naquela casa. Aquele filho da puta vai chamar a polícia.

— Meu trabalho, eu deixei meu computador lá. Ele é meu chefe. A Mel me deu o computador de presente, eu preciso dele. O que eu vou falar para ela?

— O QUE VAI FALAR? É SÉRIO? ESTÁ PREOCUPADA COM UM MALDITO COMPUTADOR? QUER TRABALHAR NAQUELE LUGAR, DÁLLIA, COM AQUELE CARA? QUER DAR PARA ELE TAMBÉM? ESTAVA GOSTANDO?

Tank deixou que a raiva o consumisse, mas se arr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App