capítulo 54

Victoria

As descobertas, as revelações, o choque, o soco no estômago é tão grande que após ouvir tudo, vê todos ali juntos, meu pai daquele jeito, tratado como um animal. Sei que ele matou o irmão dele, mais a crueldade dele me assustou, o ódio que ele alimentou no seu coração foi tão grande que o cegou. Meu Deus, que homem é esse que eu me apaixonei? E a minha mãe que veio para me salvar, mas deixou meu pai durante anos aqui sofrendo. É demais para mim, eu só preciso ficar longe de tudo e todos. Assim que eu saiu daquele lugar maldito e sinto o vento bater no meu rosto e como se eu acordasse do choque, meu estômago embrulha e a tontura chega, se não fosse o Gian eu teria caído no chão.

- Victoria, você está bem? - Ele me segura e eu balanço a cabeça que sim

-Vem eu te levo para dentro da casa - Eu não me oponho, não estou me sentindo muito bem mesmo. Quando estamos saindo vejo meus padrinhos, que estão rendidos por alguns homens do Filipo, assim que Gian vê ele manda os homens os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App