Victoria
Enquanto minha vida está de cabeça para baixo e vou tentando colocar tudo em ordem com todas estas descobertas, o melhor a fazer agora é me acabar com o meu metido a gostoso. Ele já me castigou na cozinha, mas mal sabe ele o que pretendo fazer com ele esta noite, preciso relaxar e irei fazer isso da forma mais gostosa e divertida. Gozando.
Após o nosso jantar ficamos um tempo na sacada, fiquei deitada em seu peito pensando em tudo que descobri, como irei fazer para contar sobre o meu passado ao Filipo? Como será que a Lê vai reagir? Minha mente está pegando fogo. Enquanto isso ele estava só me fazendo carinho.
- Quero te dar um presente - Digo e ele me encara sem entender, estávamos quietinhos e do nada eu me levantei, mas logo comecei a passar a mão em seu membro.
- Hum, presente - Diz e sorri, fica me olhando e sentindo o meu toque.
- Sim, lá no quarto da perdição - Ele arqueia a sobrancelha.
- O que você está tramando sua diaba? - Ele não é bobo.
- Estou com alguma