Capítulo 3

Bia Leoni 

Como o Theo era da minha escola, nós acabamos ficando mais algumas vezes, foi muito bom, ele sempre foi respeitoso comigo, nunca avançou o sinal, às vezes os nossos beijos ficavam mais quentes mas logo nós nos controlavamos.  Fiquei com o Theo durante 6 meses, acabei me soltando mais, ficando mais madura e vendo as coisas com outros olhos, eu tinha que correr atrás do que eu queria. Nós só terminamos porque ele mudou de cidade. Os próximos anos eu me envolvi com mais alguns garotos, mas nada passava de beijos e amassos, aquela Bia tímida já não existia mais, as aulas de dança também me faziam ter mais confiança, e as dicas da Cristiane que já havia ficado com vários meninos e até mesmo o meu primo me davam mais segurança com os meninos. Sinto que o Derek me olhava com mais intensidade de um tempo para cá, aliás desde que eu completei meus 16 anos, mas ele nunca deu brecha, Angelina falou para mim uma vez que ele não se envolvia comigo porque éramos do mesmo ciclo de amigos, que ele não queria estragar a nossa amizade, fora também ter seus motivos pessoais, mas nunca me disse quais, falava que ela não tinha certeza de qual era o motivo, mas sabia que era algo ligado ao passado dele. 

Resolvi me dedicar de vez a dança, minha mãe também pegava no meu pé, dizia que eu não tinha que me envolver com meninos agora, tinha que me dedicar só aos estudos e a dança, as vezes eu fazia uns rabiscos nas minhas horas vagas, mas eu escondia tudo para ela não surtar, minha mãe não gostava quando eu desenhava, falava que remetia ao passado dela e que ela só queria apagá lo, eu sabia que ela se referia ao meu pai, mas ela não dizia mais nada. Então eu continuei me dedicando intensamente à dança . Este ano ela conseguiu que alguns olheiros viessem avaliar o festival da cidade. E assim eu consegui uma bolsa junto com o John e a Angelina na mesma academia que a minha mãe representava quando era mais nova. Ela estava mais feliz que eu, pois era o meu último ano para entrar já que eu tinha acabado de completar 18 anos. Eu estava mais feliz porque meus amigos iam comigo. Tivemos um momento de tensão após o festival que foi o assalto que levou a minha amiga para o hospital, mas após ter passado toda essa tormenta, enfim iríamos embora para o Sul. Para celebrar minha mãe fez uma festa de despedida para nós. Estava tudo indo na mais perfeita paz,eu já havia conseguido o que ela tanto sonhava, iria para a academia que ela queria , mas como sempre ela  tinha que infernizar a minha vida. 

Durante a festa estávamos todos comemorando, em um certo momento eu estava encostada na mesa de salgados e olhando os nossos amigos rindo e conversando, estava feliz pois fazia tempo que a minha amiga não sorria e eu acabei sorrindo, neste momento o Derek me olhou e eu senti meu corpo ferver, ele sempre me causava arrepios e calor só com olhar.  Estou ali perdida naqueles olhos que nem reparo minha mãe se aproxima.

— Este homem não é para você, aliás nenhum homem é para você neste momento, você tem que se dedicar somente à dança. - sua voz sai autoritária,  cortante, como uma faca afiada .

 Ela me vira me fazendo  olhar nos seus olhos e continua

— Não cometa o mesmo erro que eu, se não você pode perder a oportunidade da sua vida. - dá o aviso cheia de si, porém estou cansada dela sempre jogar na minha cara que sou um erro. 

Olhei dentro dos seus olhos , seria a primeira vez que eu a enfrentaria .

—- Eu sei que sou um erro na sua vida, mas pode ficar sossegada caso eu cometa o mesmo erro que você cometeu, eu aborto, para nunca precisar jogar na cara do meu filho que ele foi um erro. - minhas palavras saem duras, amargas .

Ela congela e eu nem espero que me retruque. Sigo para o jardim, onde fica a sala de yôga, eu nunca abortaria uma criança, criá-la sozinha, eu a amaria ainda mais por mim e pelo pai caso ele a abandonasse , assim como fui abandonada.

Estou perdida em meus pensamentos e sinto alguém se aproximando, rezo para que não seja ela, mas ao ouvir aquela voz , congelo… mas logo respiro fundo, pois desta vez entrarei no seu jogo.

 

- Daria tudo agora para saber o que está em seus seus pensamentos. - Difícil se controlar com a voz dele assim tão próxima.

- Acredito que o que eu quero você não poderá me dar – Falo o provocando,cansei de só ficar na troca de olhares, vamos vê se ele toma alguma atitude. 

Ele se aproxima e meu corpo já se aquece.

—Se você não me disser o que é, não irei saber, mas se me contar quem sabe não realizo o seu pedido. - Aproveito que ele está bem próximo e contínuo com a provocação, mas sabendo que é perigoso .

— Um beijo de despedida - peço e como imaginei Derek fica sem reação.

É um babaca mesmo, cansada de tudo e todos.

Bufo e me viro para ir embora, não ficarei mais aqui já que ele não me quer, mas o cafajeste é rápido, me puxa e sem dar tempo para que eu pense, cola os nossos corpos, me puxa pela nuca e me beija. E meu Deus que beijo quente, intenso, faminto cheio de desejo. Derek me suga, morde meus lábios, enquanto eu puxo os seus cabelos, controlando toda a carga elétrica que é distribuída pelo meu corpo. Passo as mãos nos seus braços e sinto ele se arrepiar, automaticamente aperta a minha cintura e quando as coisas estão ficando mais quentes, para o nosso beijo e encosta as nossas testas, respiro fundo,pois preciso me recompor rápido não posso deixar ele percebe que me deixou tão mexida.

— Obrigada por atender ao meu pedido, foi muito bom, uma bela despedida. - Beijo o canto da sua boca e saiu rapidamente, ainda recuperando o ar

O que foi que eu acabei de fazer, agora que ele não sairá mais dia meus pensamentos e dos meus sonhos. A sorte que irei ficar fora por um tempo e não terei contato com ele, bom era o que eu achava

Continua ….

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App