Mundo inferior
Quanto mais seguiamos o curso do rio mais quente a atmosfera se tornava, o rio era de fogo e mesmo eu sendo uma deusa não conseguia ignorar que a temperatura estava muito alta.
Se não fosse uma deusa já teria sucumbido ao calor, retirei a capa que usava na esperança de obter algum frescor, Éaco que vestia sua tradicional capa também fez o mesmo, eu estendi o livro do qual ele era o autor e ele sorriu.- Não sabe há quanto tempo esse livro sumiu da minha biblioteca.- comentou.- Não consigo imaginar como ele foi parar nas suas mãos.- completou ironicamente, seus olhos correram rapidamente por Hades que estava distraído observando o rio. Parecia alheio a nossa conversa.
- Não tive tempo de ler todo, mas é impressionante, todo o conhecimento do mundo inferior que você acumulou e registrou aqui.- afirmei.
- Pode ficar, acho que alguém especial