Geraldo ainda estava ali, acompanhando Esther na fuga. Ele jamais mentiria para ela. Isso só podia significar uma coisa, que ela era mesmo Estrella.
Antes, Esther ainda se agarrava a alguma esperança, mas agora, até isso tinha se desfeito. Ela era Estrella, a irmã de Bernardo, a filha do Faraó.
O Faraó e seus capangas tinham feito tantas coisas ruins e estavam em oposição direta a Marcelo.
Essa verdade ficou entalada na garganta dela, como se um nó não quisesse descer. Ela nem sabia mais como descrever o que estava sentindo.
— Estrella, eu nunca quis te contar isso. — A voz de Geraldo era baixa, quase suave. — Mas agora não tem jeito. Eu percebi o que está acontecendo com você. Eu não posso deixar você presa nas memórias dos outros pra sempre.
Geraldo passou a mão no cabelo dela, num gesto carinhoso. Ele estava sendo sincero. No fundo, ele só queria o bem dela. Mesmo sabendo que Esther amava Marcelo, isso não importava. Desde que ela ficasse bem, o resto não fazia diferença.
De repente